Eu passei por uma situação ruim há alguns meses e só queria poder virar a página, seguir em frente, deixar o passado no passado.

Mas uma pessoa não me deixa virar a página. Eu não tenho mais nada para dizer, só quero seguir com a minha vida, mas fica voltando no mesmo assunto, algo que já passou, já morreu. Não quero falar sobre nada, mas fica jogando iscas.

Não sei o que fazer.

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/07/2024 22h45
Talvez você possa começar a não voltar no mesmo assunto deixando de fazer uma pergunta para falar sobre isso
03/07/2024 22h52
Seja firme com a pessoa. Se ela não respeitar seu espaço e sua vontade de seguir em frente, considere afastar ou até mesmo cortar completamente os laços. Conversamos com pessoas que gostamos sobre coisas que podem fazer bem a elas. Se alguém insiste em discutir algo que você já deixou claro que não quer mais abordar, que te faz mal, que quer deixar no passado, então essa pessoa talvez não esteja verdadeiramente preocupada com seu bem-estar. É difícil falar sobre algo assim sem saber os detalhes. Espero que as coisas se resolvam e que você fique bem.
elas respondem
03/07/2024 22h53
Ignora!
Quando a pessoa começar a falar, não diga nada, só se retire.
anônima
03/07/2024 22h56
Eu rasgo e queimo a página. Se não esqueço por bem, esqueço por mal.