As vezes desconfio que meu namorado pode ser bi ou gay, pq ele não gosta de fazer oral em mim de jeito nenhum e nem gosta de tocar a minha ppk, sempre só eu que faço oral nele e toco mais o corpo dele. Ah e ele me come tipo 1x ou 2 por mês.
As vezes ele fica em umas posições meio estranhas, tipo empina a bunda pra abaixar ou pra dormir de lado.
Tem um amigo dele q é gay e uma vez vi que esse amigo ficou olhando meu namorado, sei lá, falam que eles meio q tem o gaydar né
Sei lá gente, será q é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/07/2024 23h07
é gay mesmo
03/07/2024 23h31
Ih rapaz
03/07/2024 23h33
É gay, pula fora. Procura um que chupe buceta e faça muitas vezes por mês. Onde é que já se viu. Se casar com ele vai ser 2x por ano e olhe lá
03/07/2024 23h33
Dá um susto bem dado nele, vai saber na hora.
03/07/2024 23h34
Pelo seu relato e pelo jeito esse já levou ferro
03/07/2024 23h38
Menina assim é óbvio que não conheço você e nem seu namorado mas se for essas as razões não tem o menor cabimento, tipo ele pode ate ser mas não por esses motivos, do mesmo modo que vc pergunta se ele é gay por esses motivos , outras no site ficam reclamando que o namorado quer fazer sexo várias vezes e que eles querem fazer oral e etc então nunca nada tá bom , se você tem uma desconfiança de verdade tenha uma conversa sincera com ele
04/07/2024 00h01
Também estou achando
04/07/2024 00h02
Não gostar de chupar buceta até é aceitável, mas uma homem hetero saudável só comer a namorada 2x por mês?
Daí ficou esquisito.
Ele andando com ""amigo"" gay???
Não tenho mais dúvida, vc é só a fachada dele perante a família e sociedade mas a fruta que vc gosta ele come até o caroço.
elas respondem
03/07/2024 23h30
Se vc como namorada não enxerga sinais de heterossexualidade nesse homem, duvido q esse pitbull não seja Lessie!
03/07/2024 23h33
Que trágico!
03/07/2024 23h33
É bicha!
Cai fora e procura outro.
anônima
03/07/2024 23h37
Talvez ele seja assexual e não tem muito interesse por sexo.