estamos namorando, vi que ele curtiu foto de uma menina que sei que ele nem conhece, só acha bonita. na verdade ela até parece comigo, mas muito estranho isso !!!! ainda mais que estamos namorando e ele continua curtindo e seguindo outras meninas. devo ter uma conversa sobre isso né? fico com medo de confiar nele! quero opiniões! isso é pouca coisa?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
03/07/2024 23h13
Nada demais
03/07/2024 23h08
Vc já sabe a resposta...conversa com ele.
anônimo
03/07/2024 23h10
Olha, posso ser sincero com você? Eu não sei quanto a vocês mulheres, mas nós homens sempre vamos admirar outras mulheres, achar outras bonitas, gostosas, sempre vamos dar aquela olhadinha pra outra bunda e até mesmo desejar experimentar outra. Desculpa se isso machuca vocês, mas é a verdade. Tentamos controlar nossos extintos, tentamos nos comportar pra não acabar comendo outra, então deixe-nos apenas olhar, já que não podemos comer, vamos apenas olhar e admirar. Ok? Estamos tentando ser bons garotos.
03/07/2024 23h26
Converse com ele, assim vc não verá mais ele curtindo
04/07/2024 01h21
Acho que você deve conversar sobre isso e se o cara não parar, saia fora. É o que eu faria se eu estivesse namorando e minha namorada ficasse curtindo fotos de outros caras e seguindo vários.
elas respondem
03/07/2024 23h28
Não acho pouca coisa é assim que começa, quem não é fiel nas coisas pequenas não será nas grandes.
anônima
03/07/2024 23h13
Dois imaturos, não deveriam ter relacionamento nenhum.
03/07/2024 23h15
Se fosse uma foto normal de viagem ou festa de uma pessoa conhecida, beleza, mas ele está curtindo foto de desconhecida pra quê? Ela é famosa? Faz alguma coisa interessante? Porque se não é o caso, é uma falta de respeito com vc.
anônima
04/07/2024 01h17
Tudo demais. Sem vergonha. Ainda seguindo... Que audácia. Eu estaria furiosa. Vc é calma. Que bom. Tem que confiar nesse safado não. Conversa sim,com certeza ele vai parar.