Curtiram?

eles perguntam
1 4
elas respondem
04/07/2024 04h05
Eu nunca assisti pornografia.
eles respondem
04/07/2024 00h08
Até já tentei assistir mas não rolou de jeito nenhum.
Ficou ansioso pra ver quando começou a sair is filmes da ninja do funk ( que sempre foi gostosa e já era minha musa) mas nunca consegui assistir uma cena completa dela.
É tudo forçado demais.
Enquanto que no pornô amador de casais reais, seja casados, namorados ou que seja ficantes, pelo menos o tesão é real e em alguns videos dá até pra ver que a mulher gozou.
No brasileirinhas além de tudo ser forçado, principalmente os gemidos, os caras ainda tem que parar a penetração no meio para dar aquele famoso e nojento cuspe pra lubrificar pq a mulher que está la gemendo alto pra caramba e jurando que tá uma delícia ta sequinha, ou seja tesão zero.

Não consigo assistir, acho broxante.
São poucas que eu acabei conseguindo ver até o final.
03/07/2024 23h14
já assisti um que o atrasado mental gemia mais que a muié, assisti só uns 30seg pra nunca mais
anônimo
03/07/2024 23h16
Sim/ não. Porno nacional é um lixo. Desculpe se vc curte