Conheço uma garota bem nova de 16 anos que já tem e queria saber se ela transa regularmente ou só não é mais virgem

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/07/2024 00h16
Diu só é colocado em mulheres que não são mais virgens. Não existe o pre requisito de transar regularmente para usar o DIU. Basta não querer ter filhos e colocar.
04/07/2024 00h17
Osh ñ tem nada a ver uma coisa com a outra.
Existe Diu com diversas finalidades, tanto pra evitar a gravidez quanto pra o controle da menstruação, então acho qe ela ñ necessariamente precisa transar, ou ter perdido a virgindade.
Pode ter usado por outros motivos, como controle da menstruação, ou para controle das espinhas qe surgem nessa idade, já qe o diu impede que a acne apareça.
04/07/2024 00h18
Basta já ter tido relação com penetração
Inclusive, esses métodos de longa duração (diu hormonal, diu de cobre e implante subdérmico) são recomendados pelas sociedades como primeira escolha em adolescentes.
eye
04/07/2024 00h23
Provavelmente ela tem uma vida sexual ativa e os pais optaram para esse tipo de prevenção. É comum, principalmente para aquelas que já engravidaram. É um processo legal.
anônima
04/07/2024 01h52
Mds. A criança já dando. Que mundo miserável é esse. Estudar nada. Que deplorável.Com certeza o pau quebra. E como vc sabe que ela tem Diu? E pq vc está preocupado sobre ? 0_0
eles respondem
04/07/2024 00h23
O que faz mais sentido é que ela use o diu como método contraceptivo, então ela deve transar regularmente e sem camisinha, ou seja, se é pra ter pro resto da vida que seja só uma aids, filho ela não quer.
(Pelo menos é melhor que nada)