1 - Ele não tem formação nenhuma e trabalha com registro como porteiro mas fazendo o trabalho de vigilante noturno, até aí tudo bem, eu não tenho nenhum preconceito mas nem só de "amor" e "sexo gostoso" vivem o casal e do jeito que andam o país, com o salário que ambos ganham mal dariam para se sustentar e viver dignamente ainda mais se fossem viver de aluguel.

2 - Ele fez um puxadinho em cima da casa da mãe, não paga aluguel mas teria que conviver com a praga da sogra e cunhadas (3 no caso) que já deram problemas com menos de 1 ano de namoro se metendo no relacionamento, fazendo piadas, falando de ex e arrumando pequenas intrigas e hoje não falo com ninguém.

3 - Ele é do tipo "família" daquele que é apegado a família que defende o famoso "filhinho da mamãe" foram poucas às vezes que me defendeu perante a mãe e a irmã e não deixou que elas viessem contra mim. Mas fico pensando: "Até quando?" Pois bem.

4 - Não faz um nada em casa já que está acostumado com a mãe fazer tudo para ele e a mesma já disse que "enquanto estiver viva, vai fazer sim as coisas por ele" o que faz dele um folgado mimado. Eu fico pensando se terei que chegar do serviço cansada e ter que fazer as tarefas de casa ainda e ir para a beira do fogão. Cheguei até pensar em casar e morar em casas separadas, seria ótimo mas até parece que o bonitão aceitaria ¬¬ .

5 - Ele não aceita quando eu falo da família dele dizendo que eu é que sou muito explosiva e que tenho que me acalmar. A ex-mulher dele comeu o pão que o diabo amaçou com a sogra e cunhadas até vítima de racismo passou e por ele que não fez o boletim de ocorrência e deixei claro para ele que não passaria pelo mesmo que não seria como ela que aguentaria calada doa a quem doer.

elas perguntam
9 6
eles respondem
04/07/2024 08h21
Não.
Namoro serve pra isso, é com o tempo e convivência que aparecem os defeitos e incompatibilidades, e do jeito que vc citou não tem como querer ter uma vida futura junto com a pessoa assim.
Vc nunca terá paz se casa e com ele, nem se saíram do pátio da mãe dele, todo dia a véia vai ter uma dor de barriga pra ele ter que ir as pressas socorrer e levar chá de rolha.
Sem falar que ele provavelmente não sabe é nem deve estar disposto a aprender a trocar uma resistência de chuveiro ou torneira com defeito.

Eu não vi futuro nenhum aí.
04/07/2024 08h56
A maneira de escrever parece até a mina da manhã por acaso é vc?
04/07/2024 08h52
Definitivamente não!

O cara não te valoriza, casar com um traste desses nem pensar.
04/07/2024 09h03
Você já sabe a resposta
04/07/2024 09h18
tem que ver se seus planos pro futuro são iguais aos dele...
caso não seja e não tenha como alinhar esses objetivos, é um motivo a se considerar....a final o tempo vale muito.

mas vc esta olhando só o lado negativo, tem bastante coisa que vc pode enxergar de bom nessa história ai...por que saiba de uma coisa, ninguem é perfeito...talvez encontre alguem mais alinhado com seus objetivos e estilo de vida, entretando pode ser um lunatico que bate em mulher... se cuide
04/07/2024 09h24
Você só falou coisas ruins do cara e está perguntando se seria bom casar?
04/07/2024 09h48
Quando chega no ponto em que a pessoa só vê defeitos na outra é porque já passou da hora de terminar.
04/07/2024 11h10
Parece que você já está convencida em terminar esse namoro e apenas deseja um aval de todos aqui no site.

Já listou todos os motivos e razões para não seguir com isso ou ainda tem algo mais, se é que seja possível ter?
elas respondem
04/07/2024 09h10
"...A ex-mulher dele comeu o pão que o diabo amaçou com a sogra e cunhadas até vítima de racismo passou e por ele que não fez o boletim de ocorrência e deixei claro para ele que não passaria pelo mesmo que não seria como ela que aguentaria calada doa a quem doer...."

Tem de ser muito otária mesmo querer casar com o cara e morar com a sogra já sabendo a merda que deu com a outra. Ele vai sempre querer morar com a mamãe!!!

E eu sequer teria começado o namoro com um cara destes.
anônima
04/07/2024 08h34
Todo mundo tem defeitos, isso é fato. Ai cabe a você decidir se os defeitos dele são muito grandes e ruins para você. Do jeito que tu falou, parece que nem ama ele e só tá junto por conveniência. Se você e ele tem planos de vida diferentes e perspectivas de futuro muito distintas, então não vai rolar. Conversa com ele sobre as coisas que você está incomodada e se ele não buscar mudar, você termina. Só cuidado para não ser muito exigente, e acabar sozinha, porquê todo mundo tem seus problemas, inclusive você.
04/07/2024 08h35
Deus me livre. Eu correria.
anônima
04/07/2024 09h15
Lógico que não. O que me surpreende é você ainda pensar em casar mesmo tendo diversos pontos negativos como estes. Acho que se tu está cogitando casar com um lixo deste, provavelmente você está muito desesperada, porque, minha filha... existe homem muito melhor, com certeza. Você está perdendo tempo e saúde mental, este cara vai dar muito problema depois que casar e tu vai se arrepender forte.
04/07/2024 09h41
Jamais.
Corre deles que não vale a pena... Pela descrição e pelo que a ex passou.

Se ele não faz nada para mudar e melhorar a relação de vocês, não pense que cansado vai mudar algo, capaz de piorar... Sim, mesmo cansada você iria ter que fazer as coisas pro alecrim dourado. Fora que a mãe e as irmãs, depois do casamento, até podem inventar que você traiu ou que o bebê não é dele.
04/07/2024 11h11
Não mesmo!