anônima
112
05/07/2024 04h01
1 - Ele não tem formação nenhuma e trabalha com registro como porteiro mas fazendo o trabalho de vigilante noturno, até aí tudo bem, eu não tenho nenhum preconceito mas nem só de "amor" e "sexo gostoso" vivem o casal e do jeito que andam o país, com o salário que ambos ganham mal dariam para se sustentar e viver dignamente ainda mais se fossem viver de aluguel.
2 - Ele fez um puxadinho em cima da casa da mãe, não paga aluguel mas teria que conviver com a praga da sogra e cunhadas (3 no caso) que já deram problemas com menos de 1 ano de namoro se metendo no relacionamento, fazendo piadas, falando de ex e arrumando pequenas intrigas e hoje não falo com ninguém.
3 - Ele é do tipo "família" daquele que é apegado a família que defende o famoso "filhinho da mamãe" foram poucas às vezes que me defendeu perante a mãe e a irmã e não deixou que elas viessem contra mim. Mas fico pensando: "Até quando?" Pois bem.
4 - Não faz um nada em casa já que está acostumado com a mãe fazer tudo para ele e a mesma já disse que "enquanto estiver viva, vai fazer sim as coisas por ele" o que faz dele um folgado mimado. Eu fico pensando se terei que chegar do serviço cansada e ter que fazer as tarefas de casa ainda e ir para a beira do fogão. Cheguei até pensar em casar e morar em casas separadas, seria ótimo mas até parece que o bonitão aceitaria ¬¬ .
5 - Ele não aceita quando eu falo da família dele dizendo que eu é que sou muito explosiva e que tenho que me acalmar. A ex-mulher dele comeu o pão que o diabo amaçou com a sogra e cunhadas até vítima de racismo passou e por ele que não fez o boletim de ocorrência e deixei claro para ele que não passaria pelo mesmo que não seria como ela que aguentaria calada doa a quem doer.