Percebo que a maioria dos homens de hoje em dia só querem sexo mesmo.

elas perguntam
23 13
eles respondem
04/07/2024 14h24
Para começar você tera que analisar. Primeiro, não acredite que toda garota de programa ganha bem. Para uma garota de programa ganhar 500, 600 por hora ela precisa ser uma garota minimamente atraente e que atende em um local bom em uma cidade bem localizada, centros de cidades por exemplo. Essas são chamadas de acompanhante de luxo.

Além disso, deve-se pensar se a sua moral e o seu senso de higiene permitiria. Uma acompanhante de luxo por exemplo, cobra muito caro, porém oferece muito também, caso contrário, os clientes não iriam querer pagar 500 reais em um programa de uma hora.

Analise antes onde irá atender: na sua casa, em casa alugada, em uma casa noturna... Depois disso, se anuncie em algum site feito para isso. De preferência faça isso em outro estado ou em uma cidade bem longe da sua se não quiser se expor para conhecidos.

Tem que ficar ciente que terá todo tipo de cliente: feios, bonitos, magro, gordo, higiênico, mau higiênico, educado, grosso... Terá coragem de fazer oral sem camisinha em um homem desconhecido? Beijaria na boca dele, caso ele peça, como se ele fosse um namorado? Sentiria confortável em ficar de quatro para ele te penetrar da forma que ele achasse melhor? Se sim, essa profissão é para você.

Como eu disse, nem todas obtém sucesso nessa carreira. As que não obtém, se arrependem e se decepcionam, as que obtém sucesso, vicia e não conseguem mais sair.

De qualquer forma, seja lá a sua decisão, boa sorte!
anônimo
04/07/2024 12h52
peguei uma avulsa aqui só pra ter uma base
https://agenda31.com.br/modelo/lia-carioca/
1h... não faz anal..
500 reais.

vc quer mesmo discutir sobre isso?

se não tiver amarras religiosas culturais idiotas..
tiver um psicológico bom pra lidar com tudo isso...
kakakak

o que a garota de programa move o pib brasieiro não tá no gibi.
04/07/2024 13h45
Entenda que você nunca vai poder voltar atrás nessa decisão... Muitas garotas de programa quando percebem o que fizeram acabam tendo depressão ou se suicidam... Estatística pura
04/07/2024 13h33
Vire, depois tire suas conclusões.
04/07/2024 13h16
E vcs tbm mas algumas, só querer sentar e vazar então para de generalizar. Eu antes curtia só ficar mas agr namorar é uma ideia interessante, só n tava preparado pra isso
04/07/2024 12h38
Depende do seu plano de carreira nesse setor. Se for só pra ser mais uma qualquer, melhor não. Pense em diferenciais pra ser bem sucedida.
05/07/2024 14h05
Não coloque a culpa nos homens (ou em qq outra pessoa, situação) dos seus desejos ocultos de tentar ganhar $$$ "fácil" ... se quer partir para isso, pelo menos assuma suas responsabilidades e vontade!!
04/07/2024 18h28
se seus valores não te impedem de se vender por dinheiro...vale
04/07/2024 18h26
Sim
Vamos combinar a hora
04/07/2024 12h38
Nesse ponto de vista sim.
Mas você pode ter outras habilidades.
04/07/2024 14h04
Melhor do que ficar distribuindo nudes de graça pra um monte de punheteiro (eu acho) kkkk

Moralmente falando é a mesma merda, com a diferença que você está lucrando.
04/07/2024 13h56
Não acredito que valha a pena, porque a mulher não é um produto, nunca foi, nunca será e nem deveria ser. As mulheres que se fazem de produto fazendo programa, a meu ver, não são plenamente felizes e realizadas na vida, porque além de não serem consideradas como alguém, como pessoa que tem sentimentos, vontades e pensamentos, pelos clientes também as próprias param de se ver assim e se auto cosificam.
04/07/2024 13h14
Vale a pena se for acompanhante de luxo
04/07/2024 13h45
Entenda que sua pergunta é bem subjetiva.
04/07/2024 13h44
Se tu quiser passar em um canavial de rola, vá em frente mas isso tá mt longe se valer a pena, existe mts GPS ou ex GPs que adquirem depressão e comete suicídio por causa desse passado
04/07/2024 13h37
Hoje em dia da pra seguir carreira nisso kkk
04/07/2024 12h42
Deve dar muito dinheiro
04/07/2024 12h53
Tu vai ficar com uma energia tão ruim e passar por coisas que vão fazer vc sentir nojo de você, que ou vai se afundar em drogas ou vai querer se churrascar.
04/07/2024 13h12
fica rica mas perde a dignidade
elas respondem
04/07/2024 12h39
Já me perguntei o mesmo, mas acho que não vale. Risco de doenças, se submeter a algumas situações que podem ser constrangedora pra vc só por dinheiro, vai ser uma pessoa mal afamada, pode não conseguir alguém que goste realmente de você e te valorize e vc pode se arrepender depois de já ter feito sexo com muitos caras, você não vai apagar o passado.
04/07/2024 13h11
Nao, pelo amor de Deus não.
04/07/2024 13h22
Imagina só ter que chupar e dar para homens sebosos, sujos, sem higiene alguma e cheirando mal. Conseguiu imaginar?
Imagina só: bafo de cachaça, suvaqueira, pinto sujo...
05/07/2024 14h19
Se vc não tiver dignidade e nem amor próprio, acho que sim.
anônima
04/07/2024 12h37
Se seu cu aguentar
04/07/2024 13h34
Não vale
04/07/2024 13h34
Você sabe muito bem que não.
anônima
04/07/2024 13h32
E é por isso que vc tem que ser garota de programa?
Se fosse só por dinheiro,por não ter outra opção na vida eu até entenderia..
Mas vc que sabe..
anônima
04/07/2024 12h40
vale
05/07/2024 14h21
Depende: Pra você ganhar muito dinheiro precisa ser 10/10 pelo menos 7/10 e morar numa cidade bem localizada.

Na minha cidade garotas de programa de luxo e 300 reais
04/07/2024 18h29
Só de ler algumas respostas fiquei morrendo de medo.Deu um sentimento horrível só de imaginar, tristeza.Não faça isso com a sua vida.
anônima
04/07/2024 12h53
Não. Energia ruim. Muito ruim. Risco de doença e vai manchar a sua imagem para sempre.