"Calma amor, é só um amigo"

eles perguntam
9 17
elas respondem
04/07/2024 16h19
Evitar que se tenha amizades não garante que você não vá levar chifre. Quem coloca limites na amizade são os envolvidos, e cabe aos dois terem bom senso e respeito.

Eu não sou insegura ao ponto de problematizar isso. Mas repito: cabe o bom senso e o respeito.
04/07/2024 15h45
Isso ai não existe.
Só acha normal que tem tendência ou já tem fetiche em ser corno.
anônima
04/07/2024 14h17
Amizade entre homem e mulher não existe. A não ser que a mulher seja feia. E se os dois forem feios, então eles tem que ficar juntos, e não ter uma amizade.
04/07/2024 14h19
Por mim tudo bem, se eu não tiver confiança na pessoa que eu estou me relacionando é melhor nem namorar.
04/07/2024 18h47
Isso não existe. Eu ficaria sozinha,e deixaria ele com as amigas. Melhor.
04/07/2024 18h42
Não acredito e nem cofiaria olha esse belo exemplo aí
04/07/2024 18h10
Não vejo problema, depende muito do grau de intimidade.
Wy-
04/07/2024 16h15
Indiferente
04/07/2024 14h18
Depende da amizade, se for aquela com muita intimidade (que até parecem namorados) aí não cola...
eles respondem
04/07/2024 14h19
Não sendo minha parceira, tanto faz.
04/07/2024 13h20
Esse marido da Ana Hickmann foi um escroto com ela por anos, trocá-lo pelo Edu Guedes aparentemente foi a coisa mais sensata que ela fez.
04/07/2024 20h34
Mas ela traiu? Se engatou com o cara depois que terminou, segue o jogo. Tanto faz se foi com amigo, inimigo, cara que conheceu semana passada ou amigo de infância. Que diferença faz com quem ela está depois que separou?

Se bastasse ser amigo pra comer mulher não haveria tanto cara na Friendzone.

Vi que estão noivos. Parabéns.

...

Meu casal.
04/07/2024 15h40
1 - não existe amizade entre homem e mulher

2 - homem come qualquer coisa, ele vai meter a banana na sua mulher na primeira oportunidade.

3 - a princesinha sabe q o amiguinho dela quer comer ela, ela é uma putinha fingida q quer ele por perto.

4 - se pretende ter algo sério com essa pessoa manda ela tirar tudo mundo do sexo oposto dos parentes da vida dela. Se ela negar: nunca, jamais se case ou veja essa mulher como material para algo sério. No máximo é ficante q ai todo mundo mete a banana sem compromisso. E não dê seus recursos ou gaste um centavo com ela.

5 - se o homem n tirar todas as mulheres dos parentes da vida dele. Nunca dê a buceta pra ele e corte todo o contrato com ele.

Isso resolve chutando uns 70% dos problemas q vc teria na vida em um relacionamento. Seja prudente desvie do mal já no início.
04/07/2024 13h59
O parceiro(a) tem q ter o bom senso de cortar qualquer atitude do amigo(a)
04/07/2024 13h56
É complicado viu kkkk

Normalmente, se eu percebo que a menina tem muito amigo macho, eu nem começo namoro algum kkkk

Principalmente se é aqueles tipos de amizades com sacanagem, ta lgd? Não é como se fosse uma amizade de irmão e pah.
04/07/2024 13h20
quem vê o sexo oposto como forma de trair é retardado e quem tem medo q o seu parceiro vê os outros assim é inseguro.
04/07/2024 14h12
Acho normal.
anônimo
04/07/2024 21h42
Posso ser sincero? Eu tenho algumas amigas que eu tenho tesão, minha namorada tem amigas que eu também sinto tesão. Então já que sou um safado e cachorro, não sei se é uma boa ideia eu ter amigas, posso acabar comendo se ficar muito próximo como já aconteceu antes. Cada um sabe a fome que tem.
04/07/2024 20h05
Péssimo.
04/07/2024 18h44
Merece morrer.
04/07/2024 17h00
Na minha opinião : na natureza existe o macho , a fêmea e o instinto .

É nisso que acredito.
anônimo
04/07/2024 16h43
não tem essa de amizade com o sexo oposto, no primeiro deslize algo vai rolar.
anônimo
04/07/2024 16h14
O cara sempre vai querer o comer a amiga. Não existe amizade entre homem e mulher...
04/07/2024 16h12
Kkkkkkkkkkk
Nada disso, sei bem como funciona a cabeça dos homens.
O único amigo homem que minha mulher poderia ter, além dos parentes dela, sou eu.
anônimo
04/07/2024 15h26
Não vejo problemas.
Muitos pensam que o(a) parceiro(a) ter amizades com o sexo oposto aumenta as chances de rolar traição, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Infidelidade é uma questão de caráter, quem tem nunca traíra e quem não tem vai trair independente de ter amigos ou não.