Hoje é só trevas.

eles perguntam
11 13
elas respondem
04/07/2024 14h22
Não tem felicidade nesse mundo. Só ódio, escuridão e dor.
04/07/2024 14h16
Tudo parou de dar certo no mundo quando os emos foram extintos, essa eh a verdade
04/07/2024 14h16
Considero em parte que eu era feliz porque não tinha que trabalhar e nem pagar boleto, não tinha preocupações de adultos. Kkkkk mas sofria com as preocupações de ser pré/adolescente na época.
Wy-
04/07/2024 14h31
Na minha opniao, toda epoca tem coisas boas e ruins.
04/07/2024 14h52
Quem nasceu nos anos 2000 pensa exatamente o contrário.
Nasceram nos anos em que tecnologia, medicina e a acessibilidade aumentaram bastante.
Outros que viveram os anos 90 pensam o mesmo.
Período trevoso foi o ano de 2020, com mortes, fome e caos. Hoje há uma certa normalidade.
04/07/2024 14h31
Nossa, e como. 2007 então foi maravilhoso e eu não dei valor na época =(
04/07/2024 15h36
Nada a ver, irmão
anônima
04/07/2024 17h28
Saudades de 1999 onde eu ñ existia♡
04/07/2024 16h40
Felicidade não existe o que existe e momentos felizes e tristes.
04/07/2024 15h48
Feliz é uma palavra um tanto forte
Mas eram épocas menos caóticas que os dias atuais!
anônima
04/07/2024 15h06
Mas naquele tempo as coisas eram mais simples,a vida não tinha custo tão alto,as pessoas pareciam mais unidas ,..
eles respondem
04/07/2024 14h17
Tudo piora na medida em que você se aproxima do dia de sua morte.
04/07/2024 14h15
daqui uns 15 anos vc vai falaar que bom msm era em 2024, então aproveite as trevas
04/07/2024 15h40
Isso é idealismo. Mas foi uma boa época. Commodities bombando, geral da classe baixa entrando nas universidades, conseguindo financiamento pra carro, moto, casa. Descoberta do pre-sal, Brasil sede de Copa, Olimpíadas. Como diria o finado Paulo Guedes, até empregada indo pra Disney, uma farra danada.

Na música ainda havia diversidade nas paradas. MTV ainda tinha uma baita influência na cultura. Molecada entrava no meio musical graças ao Linkin park, por aqui Charlie Brown. Era trilho sonora do CS na Lan house. Pena que depois do American Idiot do Green Day veio a desgraça emo. Ali percebi que a festa tava ficando estranha. Hoje eu sei quem é BTS, Luisa Sonza, Ana Castelo, mas nunca ouvi.

Seleção Brasileira ainda impunha respeito:

MSN, Orkut, blogs (saudades do meu TUMBLR), YouTube tava engatinhando. Melhores redes sociais, era o equilíbrio perfeito. Ainda não havia a profissão de influenciador digital, ou seja, nada de celebridades e subcelebridades nos fóruns biscoitando. Nada de grana. A galera compartilhava música, filme, legendava os Naruto tudo por vontade. Respeito.

Ainda havia leitura. Revistas. Hoje em dia é short de YouTube, ou postagem em twitter que cairá amanhã no esquecimento. Eu adorava ler a mundo estranho, Galileu, superinteressante. Hoje em dia revista só aquelas Claudia de 2002 em sala de espera.

Geral queria tocar instrumento. Escolas de música. Hoje é tudo aula online.

A pirataria dos dvds. O que impulsionou Tropa de Elite foi o piratex. Todo pobre tinha um bomba pacth, god of war. Eu lembro de dia sim dia não comprar filmes e jogos no camelô na frente de uma agência do banco do brasil que ficava no caminho de casa. Saudades do vendedor, melhor que qualquer crítico de YouTube atual. "Meu patrão, assista esse REC, melhor que Exorcista! Vai na fé...Ó O FILME! TITANIQUI! CLIN IXTIWOODI! CARNAVAL BRASILEIRINHAS! CINCO REAL! 3 POR 10!

Ai ai..
anônimo
04/07/2024 16h39
sei lá nessa época eu estava jogando vídeo game
04/07/2024 17h38
Sai daí saudosista.
Hoje tb tem coisas legais.
anônimo
04/07/2024 15h04
porra..
tava procurando umas paradinhas aqui e vi os emails de 2008 da webjet
kakakakakkaak
tomar no cu meu..
viajando pra sp por menos de cem reais.
era só jogar a mochila nas costas e tchau..
2005 começando a fazer teatro... 2006 trabalhando com produção teatral.. tava baum.. mas era inocente demais.. kakkak deixando de ser crente kkakakaka
tá muito melhor hoje. pqp
só pelo poder de argumentação que tenho hoje.. c ta doido.

voltando na coisa sobre felicidade..
o que é preciso pra ser feliz?
o pouquinho que o lulinha deixou nós pobres nos diverrtimos endividando igual maluco comprando tudo kakakakk
todo mundo consumindo..
foda
essa desgraça de dinheiro faz parte da felicidade. não tem jeito.

que todos nós pobres passemos por isso de novo né
num dá pra ficar só na parte de roer osso não
bora gozar, gente.
anônimo
04/07/2024 14h19
Cara, antes de terem smartphones as pessoas se aproximavam mais uma das outras, tinha mais calor humano. As pessoas não estavam afogadas em informação e a dopamina delas era totalmente equilibrada, então buscavam se comunicar mais, buscavam estar socialmente ativos sem se preocupar com muita coisa boba como hoje em dia, eram dias que não podemos replicar hoje.
04/07/2024 17h40
Percepção falsa. O mundo é o mesmo
04/07/2024 17h41
Balela, isso é saudosismo ... todas as épocas tem suas facilidades e seus problemas, as vezes só são um pouco diferentes. Melhor ou pior é questão de "em que" e tbm de ponto de vista.
04/07/2024 15h25
Só me lembro das coisas de 2008 pra cá. 2008 a 2012 foram os melhores tempos da minha vida.
04/07/2024 15h22
Fale por você mesmo Enzo Gabriel. Literalmente os piores anos que existiram no mundo, ficando apenas de 2010 e 2011
04/07/2024 15h04
Sim, era muito melhor, bons tempos
04/07/2024 14h26
Entre 2008 e 2012 foi a melhor época, depois só ladeira abaixo kkkk