Olha,vou ser sincero.

Eu e ela nós beijamos sempre por selinho,sla,é algo nosso,mas agr ela quer beijo normal.

E EU NÃO SEI BEIJAR,TIPO,COMO É?

Só sei q é uma boca na outra,mas tipo(?),qual o movimento???

Eu sla,to com medo de só beijar muito mal

eles perguntam
5 10
elas respondem
04/07/2024 16h16
Não tem jeito, se quer aprender a beijar, vai ter que beijar. A prática vai levando a perfeição.
04/07/2024 15h45
Para provar que eu sou uma mina "topzera", vou deixar umas videoaulas para vc seguir direitinho dessa guria aqui viu, ela é muito divertida e ensina de uma forma bem descontraída:

04/07/2024 15h39
O beijo é algo que flui naturalmente, só tenha calma e vai KKK
No fim vai dar certo (talvez)
Wy-
04/07/2024 16h19
Nao tenta aprender sozinho, antes de beijar a pessoa avisa que vc nunca beijou e nao sabe pra nao decepcionar
anônima
04/07/2024 16h31
Cara, só encosta os lábios sem pressa e vai pressionando roçando de acordo com a velocidade que a pessoa tá. Eu amo beijo lento. Com o tempo vc aprende a provocar junto, umas mordiscadas, chupadas ou até passar a língua nos lábios. Os caras ficam doidos. E as mulheres também, eu espero.
eles respondem
04/07/2024 15h40
Treine beijando seu melhor amigo.
É para isso que servem as amizades.
anônimo
04/07/2024 15h49
fiao
coloca um gelo num copo e tanta pegar com a língua..
beijar é isso kakakakakakakakak

e junto ao movimento da língua tu vai focar em manter uma mão segurando o cabelo dela acima da nuca.. mas enfiando os dedos com cuidado pra não machucá-la.. vai ficar firme ali segurandoo o cabelo dela com uma leve puxada.. e vai pensar que a língua dela é o gelo que deve pegar.
´vez ou outra tu vai passar a língua no ceu da boca dela.. mas tu vai ter eejaculação precoce mesmo.. então vai acontecer aos poucos..
a outra mão tu vai segurar firme na cintura dela
não fique com bobagem de tocar os seios dela ou bunda agora.
só segura firme a cintura dela.. atravessando toda as costas.. pra ela se sentir firme no seu braço..
e sente aqueles lábios macios e molhados fião.. enquanto isso o pau durao roçando nela e tu tremendo porque vai gozar kakakakakakakakakakakakakakakakakkakakkakakakakaka
só vai vei
é igual dar o cu.. foi a primeira. já era

não fique achando que deva ser especialista em algo que vc nunca fez
é daí que vem a ffrustração.
tu não é fodão que precisa saber beijar.
vc tá começando no ramo..
vai de boa.. aprenda com a mina.
sinta o calor dela.
passe a mão na cintura dela.. olha que textura gostosa.
aprecie a mina.. sinta a respiração ofegante dela
não pense em desempenho
pense nela sentindo vontade de fazer mais vezes contigo..
de querer te engolir..
lingua firme..
bom halito.. sem desespero.. um perfume leve.. nada forte demais.. e cheira o pescoço dela... atrás da orelha.
faça ela bambear as pernas com sua pegada.
anônimo
04/07/2024 15h47
Há sites na internet e canais no YouTube que supostamente ensinam técnicas de como beijar bem, mas eu acho que a melhor forma de aprender é na prática.
Fale para esse garota que você ainda é BV e se ela não se incomodar, vai ter paciência com você.
04/07/2024 16h17
Seja sincero com ela. Agora lembre-se, caso ela te magoar venha para o lado dos safadoes
04/07/2024 15h38
Não vai aprender se não beijar.
04/07/2024 15h49
Ué, fala isso pra ela, oq tem de+?
Fala que não sabe beijar que ela te ensina, caso ela já saiba, se não vocês aprende juntos. Se ela gosta de você, isso não será um problema. Você pode assistir vídeos ensinando também, apesar que eu acho nojento, kkkkkkkkk.
04/07/2024 16h03
Não é como se estivesse uma regra universal. Apenas deixe fluir com calma. Para ter uma base, dê umas pesquisadas sobre beijos no youtube, só pra você tem uma ideia e não sair abrindo a boca igual desesperado kkk
04/07/2024 16h21
é igualzinho a fazer ball cat, treine e saberás...
dicas do sensei.
04/07/2024 18h14
Essa pergunta já foi respondida mais de mil vezes mais ok

Você só precisa de um copo de um cubo de gelo coloca o gelo no fundo do copo e tenta pegar com a língua
05/07/2024 03h53
Mete a língua