P mim eh mto bizarro, n entra na minha cabeça. Fico me perguntando de onde surgiu esse desejo e etc.
Cada louco c suas loucuras, né…

elas perguntam
28 13
eles respondem
04/07/2024 16h01
Bizarro demais hahaahahahahahahhahahha
anônimo
04/07/2024 18h07
O @Cueio_23 e o @dudamel são os únicos que podem te responder
04/07/2024 16h14
É uma loucura, mas desde que eu comecei a lidar com o fetiche de outras pessoas comecei a respeitar ainda mais.

Então não procuro entender, desde que esteja bem para os dois felicidades e pronto.

Eu mesmo tenho meus fetiches e lido bem com eles.
04/07/2024 16h10
Mesma coisa que você.
Às vezes acho que o cara enxerga a mulher dele como um objeto sexual que ele quer ver outros homens se divertindo da mesma forma que ele se diverte.
Mas, de qualquer forma, nunca parei para refletir muito sobre e nunca pesquisei para entender oq se passa na cabeça dessa gente.
anônimo
04/07/2024 18h38
Corno é quando é traído. Esse fetiche existe também.
Talvez sua pergunta seja sobre cuckold.
É um direito da pessoa. Desde que não cometa crime pra realizar a fantasia, tudo bem.
Aqui é um site evangélico xiita, dificilmente terão respostas boas, apenas aqueles julgamentos hipocritas de sempre.
A sexualidade é complexa, são tantas variantes que a maioria não são aceitáveis ao nosso padrão.
anônimo
04/07/2024 16h04
O pornô e a música sertaneja universitária ferrou com a cabeça de muita gente. Música de corno mais porno dá nisso aí
04/07/2024 16h25
Tem muito no Twitter, vários e vários perfis de cornos assumidos...
O pior ainda é a objetificação do negro, o comedor sempre tem que ser negro porque é mais humilhante para o corno, seja pelo tamanho do pau, seja pela sedenta vontade de pegar uma branquela, loira, etc...
Esse tipo de cara (corno) já desistiu da vida, porque desenvolver prazer em ver a esposa ser comida por outro macho, não faz sentido ter uma união com ela. O cara literalmente paga de otário perante a sociedade.
04/07/2024 19h56
Ja parou pra perceber que todas as suas perguntas tem sempre muitos delikes?
04/07/2024 18h45
Acho estranho, mas não faz mal a ninguém então tranquilo
04/07/2024 19h16
Você quer ser corna
anônimo
04/07/2024 19h58
Um pouco bizarro mas não condeno ninguém porque também tenho minhas peculiaridades particulares
04/07/2024 21h33
Tem gosto pra tudo.
04/07/2024 16h58
Muito estranho
anônimo
04/07/2024 21h35
E qual é do feitiche das mulheres em ser amantes? Elas tem um tesão tão grande na adrenalidade e ficar saindo escondida com um cara casado. Também nunca vou entender isso. Alguém pode me explicar por que as mulheres tem esse feitche em ser amantes?
anônimo
04/07/2024 16h24
Acho que é só querer ver a mulher em visões diferentes
04/07/2024 21h36
Tenho nada contra, comeria de boa a esposa de algum corno, geralmente a mulher do corno gosta de ser esculachada na cama! O que me ajuda pq sou sádico.

Mas só dos corno consentidos, cuckold, traição eu não apoio, o que não quero pra mim não quero para os outros.
04/07/2024 16h22
E o seus fetiches dona aniinha quais ?
04/07/2024 21h49
Penso que os fetiches que não causam danos a ninguém devem ser respeitados e não julgados. Só porque eu não compartilho desse fetiche, não significa que tenho o direito de criticar ou menosprezar quem o possui. Sempre digo, o importante é que todos os envolvidos sejam maiores de idade, tenham dado consentimento e tomado as devidas precauções. Muitas vezes, vemos pessoas que não têm conhecimento aprofundado sobre psicologia falando como se fossem especialistas no assunto de fetiches. Elas tendem a atribuir a origem de certas fantasias, como a de "corno", a fatores simplistas, como homossexualidade reprimida, falta de autoestima ou vício em pornografia. No entanto, a realidade é muito mais complexa.
Existem diversas teorias psicológicas que tentam explicar a origem dos fetiches, como a teoria do condicionamento, a teoria do imprinting e as teorias psicoanalíticas. Essas teorias sugerem que os fetiches podem se desenvolver por meio de processos como associação, experiências precoces ou mecanismos de defesa. Ainda há divergências sobre a origem exata dos fetiches, dada a complexidade do tema. De acordo com algumas teorias psicanalíticas, a fantasia de "corno" pode surgir em pessoas que têm dificuldade de lidar com forte sentimento de ciúme. Nessa perspectiva, a fantasia atuaria como um mecanismo de defesa, onde a pessoa erotiza essas emoções, como o possível sofrimento causado pelo ciúme, transformando-as em prazer. Essa dinâmica psicológica pode se desenvolver ainda na infância, muito antes do indivíduo ter conhecimento real sobre sexo ou pornografia. Ou seja, diversos mecanismos que levam à formação de fetiches podem se originar em fases precoces do desenvolvimento, antes mesmo da sexualidade adulta se manifestar. Portanto, acredito que as pessoas que possuem fetiches que não prejudicam ninguém devem ser respeitadas e não julgadas. Cada indivíduo tem sua própria história e trajetória, e cabe a nós compreender e aceitar as diferentes expressões da sexualidade humana.
04/07/2024 16h01
Cara que gosta disso é gay enrustido.
04/07/2024 16h23
A coisa mais bizarra que existe.
04/07/2024 16h06
Fetiche de corno broxa kkkk

De qualquer forma, ainda acho mais valido esse do que aqueles que nego faz comendo bosta ou bebendo urina do parceiro kkkkk

Eu acho que esse fetiche está ligado a ideia de estar fazendo algo "moralmente reprovável", a ideia de estar fazendo algo assim pode ser excitante pra algumas pessoas.

É o mesmo que sentir fetiche por pessoas comprometidas, não muda tanto, tipo o que o fato da pessoa ter alguém pode ser excitante a não ser pelo fato da pessoa se excitar com coisas moralmente reprováveis? Porque ilegal mesmo, não é.
anônimo
04/07/2024 16h04
quando o homem passou a ver mulher como alguém que poderia lhe trazer cornos?
quem é dono de quem nesse mundão maluco?
kakaakak
a vida é muito doida né
04/07/2024 21h57
Bizarro.
ffm
04/07/2024 22h19
Doentio e humilhante
04/07/2024 19h49
São pessoas que precisam de ajuda.
04/07/2024 17h15
é bem esquisito mesmo,
tenho pra mim, que uma pessoa dessas, que tem esse fetiche, é alguem bisexual e não se assumiu... e ta tentando uma brexa pra cair em cima do macho que ta comendo a mulher dele.
elas respondem
04/07/2024 16h03
Muito da pornografia. Objetificação da mulher e acostumado a ter orgasmo como expectador, e não protagonista.
anônima
04/07/2024 16h45
Eu tenho.
Nem eu sei pq!
anônima
04/07/2024 16h11
pegunta pro @arkad q ele vai sabe te explicar melhor
anônima
04/07/2024 16h57
Aqui no site tem uns que tem fetiche em ser corno.
anônima
04/07/2024 16h12
Estranho, acho que a pessoa não tem amor próprio pra gostar de um bgl desses.
Wy-
04/07/2024 16h10
Desconstruidos
anônima
04/07/2024 16h06
Geralmente são homens que gostam de serem dominados. Já achei muito estranho, hoje em dia acho normal
anônima
04/07/2024 17h18
É um fetiche que não existe. Para ser corno, o homem tem que ser traído contra a vontade.
anônima
04/07/2024 18h03
tem louco pra tudo mesmo
04/07/2024 21h56
Pra mim é algum tipo de problema mental (não estou zoando, acho q é um problema mesmo).
04/07/2024 17h08
Coisa de fraco.
anônima
04/07/2024 20h17
Nojeira, uma imundície
04/07/2024 19h58
Viado enrustido.