Trabalho em escola tem 3 anos e não há raça pior do que gestores e professores em sua maioria.
As dondocas de educação infantil são as piores, se acham as rainhas do mundo. Bando de mulher soberba e arrogante, vazias por dentro e sem amor nenhum pelas crianças (em sua maioria).

No momento trabalho em uma creche de crianças carentes, tem uma prof que se acha pq foi pra disney nas férias, só sabe falar disso, só fica no celular e caga pros alunos (quem cuida deles é a auxiliar) além de ser uma mal educada, só fala com quem quer, não é gentil e nem educada com outros funcionários.
Raiva dessa PoUTA.

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/07/2024 22h52
Gosto quando vou para o interior e saio para caminhar de manhã cedo. Os senhores e as senhoras que passam pela rua sempre me cumprimentam com um "bom dia", e eu sempre respondo com um caloroso "bom dia". Quando estou na capital, sempre falo bom dia/boa tarde/boa noite com vizinhos, porteiros ou pessoas no elevador. Vários respondem, mas alguns acham estranho. Acho que pequenas gentilezas como essa não custam nada e não tem porque não fazer.
Mas deve ser triste estar em um ambiente de trabalho em que as pessoas nem se cumprimentam direito. Creche estranha essa daí. No meu ambiente de trabalho (universidade), os professores tendem a se tratar cordialmente, menos aqueles que tiveram alguma briga direta entre eles. Sempre trato bem alunos, funcionários de limpeza, professores, etc. Acho que tratar outro ser humano bem é uma questão de educação básica. Por isso me surpreende em uma creche não se dar esse exemplo.
04/07/2024 22h40
Cê tá brava, calma aí kk
04/07/2024 22h41
Não dou bom dia pras pessoas. Só respondo quando falam comigo ou aceno com a cabeça
04/07/2024 23h36
Fico depressivo
elas respondem
05/07/2024 02h03
Eu só cumprimento quem responde meu bom dia /boa tarde. Se eu disse uma vez bom dia e a pessoa me deixou no vácuo , eu faço o mesmo. Aprendi a ser recíproca.