Estou com leves suspeitas de ter endometriose
(espero que não)

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
05/07/2024 10h10
Mulheres precisam se cuidar sempre. Afinal, nos colocamos a boca ali e engolimos os líquidos e secreções. Tanto limpinha e com saúde, podemos aproveitar os lactobacilos vivos que habitam essa região.
anônimo
05/07/2024 06h36
Geralmente vcs escolhem o Dr de olhos azuis e loiro
05/07/2024 03h28
Transaram com ele
elas respondem
05/07/2024 08h00
Foi há quase 20 anos, me lembro bem pouco. rs
Mas basicamente pediu exames de laboratório, ultrassom e examinou meus peitos. E só.
anônima
05/07/2024 02h59
Péssima
05/07/2024 06h29
A primeira foi bem tranquila, ela me encheu de perguntas e só.
05/07/2024 08h04
Foi super tranquilo. O exame não incomodou como eu achei q fosse.
05/07/2024 08h08
Entrei, ele fez uma série de perguntas, tipo: idade, qtos parceiros sexuais... depois, foi me examinar (fazer os exames ginecológicos de rotina) e passou mais alguns exames para eu fazer. No geral foi bem tranquilo.
05/07/2024 10h07
Tensa. Tudo de ruim, um verdadeiro combo da vergonha: Fui com minha mãe pois eu era menor de idade pois estava com uma suspeita de um problema de saúde (o que foi confirmado), tive a resposta do problema de saúde e pra completar a minha vergonha, ele me fez a famosa pergunta pessoal que todo profissional da área faz para a paciente e quando virei as costas minha mãe me desmentiu na cara dura e ele levou na esportiva brincando comigo por eu ter "mentido" ¬¬ . Foi constrangedor!

Sobre a endometriose, eu tive e agora estou curada e muito bem, sofri horrores com essa doença com fortes cólicas, jorrava sangue por mais de 1 mês sem parar, descia aqueles sangues bem grossos parecendo mais um aborto durante o banho e umas dores que vinham até as costas um verdadeiro tormento. Ainda sim o gineco disse que não era algo muito grave e me passou anticoncepcional para tomar para controlar a doença e tomei vários até encontrar um que desse certo e o mais baratinho do mercado e mais antigo da época da "vovó" ainda. Pra tudo ou quase tudo tem um jeito.
05/07/2024 08h38
Consulta foi tranquilo, fui aos 11 anos qd menstruei pela primeira vez, ela só conversou e até eu perder a virgindade, nunca fiz exames invasivos, no máximo ultrassom de abdomen, agora o meu primeiro papanicolau foi HORRÍVEL!
A médica foi super de boa, mas eu fiquei me sentindo meio abusada kkk passei uns 3 dias andando estranha, parecia q eu tinha sido operada e eu não estava com dor, só estava traumatizada kkk
05/07/2024 12h55
Tenho essa suspeita.... Muita dor no período menstrual. Não sei, não fui, ainda não tive coragem.
05/07/2024 15h01
Foi tranquilo