Se for bonito e rico, o resto tem dificuldade de arrumar uma kkkk
05/07/2024 10h25
Só homem rico, eu não tenho mulher nenhuma.
05/07/2024 09h43
Só ricaço. Eu mesmo tô com a minha lancha cheia de novinhas.
05/07/2024 09h28
Tenho várias e quero é mais.
05/07/2024 09h28
Tem que ver se dá conta né? Uma já da trabalho demais imagina duas , três ...
anônimo
05/07/2024 09h21
Hj n tenho nem uma, imagina várias e tbm n e algo que eu almejo, prefiro ter uma só que me ame, e me respeite
anônimo
05/07/2024 09h05
Eu tinha uns 4 contatos de meninas, mas ai quando tenho certeza que a pessoa vale a pena e quer ficar serio eu paro de falar com todas as outras e corto contato
anônimo
05/07/2024 09h04
No mínimo o homem tem que ter uma situação financeira razoável, porque bancar uma amante não é barato e mais de uma é ainda mais caro, são presentes, diárias de motéis, jantares, almoços. Enfim são despesas, se o cara for pobre não terá condições para arcar com estas despesas, a não ser que a amante ou as amantes banquem pra ele ou se contentem com motéis de péssima categoria ou se encontrem na casa delas.
05/07/2024 08h40
sempre, todos, até os mendigos
anônimo
05/07/2024 02h10
Alguns
anônimo
05/07/2024 02h43
Não. Só alguns...
anônimo
05/07/2024 02h24
Depende né são muito fatores, todo homem quer várias, agora poder ter todas é outra história. Eu poderia ter várias, mas tinha que ter um monte de mina mó paia que não acho bonita ou gostosa no meio desse embolo, então eu não pego elas pra não ter que gastar com (uber, comida, saídas), e ter dinheiro pra gastar com as mais tops que eu quero. E como eu quero ficar rico pra pegar cada vez o nivel mais alto, n posso gastar com todas. Só que aí as mais TOPs são bem mais dificeis e disputadas, ai tem vez que to ficando com 3 tops, e tem vez que não tô ficando com ninguém... agora qdo a menina é feia ou não é gostosa, mesmo ela pagando tudo do bolso dela e vindo aqui só pra me dar.. eu não quero que ela venha, pq eu nem vou comer com tanta vontade mesmo kkk e depois q eu gozar bate a depressão, então "ter várias" nem sempre é legal... melhor ter só umas perfeitinha mesmo que seja poucas do que ter várias
05/07/2024 02h19
Geralmente, sempre tem um contato aqui e ali, independente de grana. Fome não passa kkk.
05/07/2024 02h15
Não. Quando tiver rico isso será possível.
05/07/2024 02h15
Não, só os ricos e bonitos, o que são raridade (na verdade um homem bonito é imensamente mais raro de achar que um rico, enfim).

Mulheres sim que geralmente tem mais de 1 pretendente.
elas respondem
05/07/2024 08h59
A ideia de que só homem lindo, rico é cheio de mulheres e que só bonito da trabalho tem que ser desmestificada. Na pratica isso definitivamente não é real, já vi cada tipo de homem traindo e dando trabalho que até eu me pergunto "Como?!"
Sobre ser safado é a mesma coisa, já fiquei sabendo de cada cara que eu julgava até mongo ser sem vergonha.
05/07/2024 08h41
Não são todos, mas tem muito homem feio e pobre que tem varias, basta ter uma ótima labia, ser simpatico, prestativo e dizer exatamente o que as mulheres querem ouvir. E muitos feios são excelentes no sexo, bem melhores que a maioria dos bonitões que acha que apenas sua presença ali no momento, é o suficiente.
anônima
05/07/2024 02h45
Sempre. Inclusive o seu pai. Pode perguntar pra ele.
05/07/2024 02h28
Geralmente, tanto rico quanto pobre, têm muita opção mequetrefe, isso sim. Mulher foda sempre sai na frente e pega quem quer.
eye
05/07/2024 02h15
Homem sem juízo, sim
05/07/2024 02h12
Sim muitos tem muitas e não precisa ser bonito e nem ganhar bem.

Meu vizinho e ex padrasto ficava com várias mulheres, elas faziam fila na porta dele e ele era pedreiro mas as mulheres usavam drogas.

Conheci um boy que tinha várias e não era bonito não, só tinha o pênis grande.
05/07/2024 09h26
É só ter lábia, simpático, foder bem e falar o que as mulheres querem ouvir. Ser malandro e ter astúcia, só isso. Já vi mto feio passando o rodo. Só neste site que vejo que homem feio não pega ninguém

Mundo paralelo isso aqui.