Bom, eu conheci uma garota há uns 2 meses atrás, saí com ela 1 vez por enquanto, ela se mostrou bem recíproca durante o encontro, mas nas semanas seguintes ao encontro venho sentindo ela meia fria comigo, pedi sinceridade, ela falou que está sem muito tempo por causa do trabalho, então eu disse pra ela que eu tava procurando um relacionamento, e gostei muito dela, e queria continuar conhecendo ela melhor, só que ela me disse que não queria apressar nada, por que se for pra gente ficar juntos ficaríamos, vcs acham que ela não está tão interessada?, só saiu comigo porque eu era novidade naquele momento?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/07/2024 02h25
Não sei
anônima
05/07/2024 02h47
Dois meses e saiu com ela uma vez, é só um webrelacionamento fictício que só existe na sua cabeça
05/07/2024 03h00
Se sentiu coagida,pq vc falou muito cedo sobre relacionamento. Não fique chateado.Relaxe. Vá com calma. Te serve com exemplo pras outras vezes.
eles respondem
05/07/2024 02h50
Vc saiu uma única vez e já está falando em namoro?

Vc assustou a menina.
05/07/2024 03h27
Está mentindo