Fiquei com uma cara a 3 anos atrás, marcamos de ficar dnv mas nn rolou. Descobri essa semana q ele pediu ajuda de uma pessoa próxima de mim para poder ajudar ele a desembolar algo cmg. É normal um cara fazer isso?? Se levar em consideração q ficamos a 3 anos atrás.

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/07/2024 09h57
Já voltei a ficar com mulher depois de 7 anos quase, o que são só 3??