Deixo essa reflexão para todos. Bom dia...

eles perguntam
3 10
elas respondem
05/07/2024 11h10
Vai atrapalhar se o homem ficar com uma interesseira, fora isso, uma boa companheira pode ate ajuda lo a crescer mais na vida
05/07/2024 11h11
Quem desdenha quer comprar...
Olha o despeito!
05/07/2024 11h25
Acho que o homem atrapalha o sucesso da mulher.
eles respondem
anônimo
05/07/2024 11h19
O único relacionamento que um homem tem que ter sempre e com Deus e nada mais .
Veja o caso de Adão era feliz no Jardim do Éden ,tinha tudo do bom e do melhor .Não iria morrer ,não envelheceria,não precisaria trabalhar e etc .
Arrumaram um relacionamento para ele com a Eva .E Adão por não seguir o que Deus havia lhe dito .E foi seguir o que a sua parceira a Eva havia dito e feito .Ele a seguiu e nos condenou ao sofrimento que temos hoje no mundo .
05/07/2024 10h53
Sim,tenha um bom dia
anônimo
05/07/2024 11h04
imagina como sera a vida de uma mulher ao seu lado se Deus existe ela terá lugar no céu.
anônimo
05/07/2024 10h55
Sim, só vou namorar agora depois de formado e com minha independência.
Mulher nova só te puxa pra trás, parece que são treinadas a se aproveitar.
05/07/2024 12h32
Só dos fracos.
07/07/2024 06h29
Depende do relacionamento, alguns ajudam, outros não.
07/07/2024 06h57
Isso depende mais do homem do que da mulher, por exemplo, o cara determinado, vai chegar longe mesmo se casando novinho.
07/07/2024 08h14
Você tem que dar muita sorte de ser um relacionamento de verdade e que a pessoa vai estar ao seu lado. Porque literalmente um homem começa sua vida sem valor e a mulher já tem seu valor. O homem cria valor e isso demanda muito tempo, erros, esforço, decisões e muita paciência.