Eu não gosto de sexo, e não foi porque só fiquei com ruins de cama, tenho 28 anos e já tive alguns caras porque justamente por ouvir sempre que eu não gostava de sexo por ficar com gente ruim, experimentei alguns tipos. Mais novos, mais velhos, gostosões etc.
Eu não sinto nada além de indiferença, algo que eu só desejo que acabe logo pra ficar de conchinha falando sobre a vida. Exceto que quando é casual, além de desejar que acabe, eu me sinto horrível. Então aboli o casual.Mas é isso, zero prazer.
oDEIO Beijar na boca também.

Mas estou conehcendo um homem ótimo, gentil, charmoso, que abre a porta do carro, me elogia, é família, tem um bom emprego, gostos em comum, tudo que eu sempre quis. Mas ele tem um tesão enorme em mim, e ama transar comigo, enquanto eu não sinto nada.

Se eu respirar perto dele, ele já fica excitado. E eu amo que ele me deseje assim, mas estou com medo, porque a companhia dele é incrível, mas a gente se fala todo dia por telefone, mas só se ve uma vez por semana e tudo bem assim, já que eu só preciso transar uma vez na semana. Meu medo é a gente começar a namorar e ficarmos muito na casa um do outro (ambos moramos sozinhos) e ter que transar mais vezes... deixar de me sentir indiferente ao sexo e só sentir ranço, sabe?
Será que dá pra namorar sem gostar de sexo?

(ja fiz todos os exames na endocrino, ginecologista e terapia. Sexo não é pra mim mesmo, mas está tudo bem cmigo)

elas perguntam
17 9
eles respondem
05/07/2024 15h58
Vc se enquadraria melhor num casamento poligínico, pois seria possível o homem ter sexo de outras esposas e de vc só companhia, dedicação etc. Seria a única forma de eu pelo menos namorar uma mulher assim ... se tivesse sexo com outras mulheres.
05/07/2024 15h53
Se não tem sexo, é amizade
05/07/2024 16h08
Já deu tanto não gostando de sexo imagine se gostasse.
06/07/2024 01h45
Tem sim, conheço casais assexuais que namoram normalmente, só não tem sexo
06/07/2024 01h06
Acho que só vai se fato ser feliz se for com outra pessoa que tbm não goste de sexo.
06/07/2024 00h58
Eu me sinto como você
06/07/2024 00h33
Você pode arrumar alguém que não goste de sexo também, por incrível que pareça existe.
05/07/2024 17h43
Parece uma pessoa assexual pela descrição. Não tem problema algum nisso, mas o seu relacionamento ideal seria com um homem também assexual. As pessoas alossexuais estão programadas a achar um absurdo alguém não gostar de sexo. Por mais compreensiva que a pessoa (não ace) seja, vai ter falta de sintonia no quesito sexual.

Converse com o homem, exponha seus limites, porque tentar esconder isso dele só vai piorar sua saúde mental. É melhor terminar (Só depois de conversar, se assim decidirem) do que você se afundar em culpa ou se forçando a fazer algo que não gosta. Se concordarem em fazer apenas uma vez por semana, tudo bem, continuem. Mas, na provável hipótese de que ele não aceite, não vai ter jeito.

Boa sorte.
05/07/2024 16h10
Só se você achar um cara que não goste de sexo. O que é raro.
05/07/2024 16h09
De ser possível até é. A título de exemplo eu já tenho um amigo que quando namorava saia a sós com a namorada em média 1 vez por mês (quando presumo que eles transavam). Ele preferia sair pra jogar bola com os amigos do que com a namorada.

Contudo, penso que para um namoro assim dar certo vc namorar um cara que tb nao curte muito transar.

E ainda mais com os dias de hoje onde os conhecimentos da Black Pill e Red Pill são mais difundidos (em síntese, ambas as teorias defendem que as mulheres gostam de fazer sexo apenas com os chads). Se o cara nao for chad as vezes elas até aceitam entrar em um relacionamento com os caras sem gostar deles por conta dos beneficios financeiros que um relacionamento gera pra mulher (o homem paga contas de restaurantes, da presentes e paga diversas coisas), mas elas negam o sexo por não gostar deles verdadeiramente (sentem vontade de fazer sexo apenas com os Chads)
anônimo
05/07/2024 16h05
Até da para você namorar sem gostar e sem fazer sexo, mas com esse rapaz aí, não, pois como você disse, ele te deseja muito, ama fazer sexo com você, então é algo que ele sempre vai querer fazer.
Se vocês começarem a morar juntos, ele vai querer todos os dias, oq é normal, já que você é a namorada e é atraente pra ele. Como você não gosta e aparentemente é assexual, isso será um problema, então eu acho que, caso não tenha conversando com ele sobre, essa é a hora, mas dependendo de como for, você precisa saber que pode perder ele.

Se você encontrasse um rapaz assexual, seria perfeito, mas um homem com apetite sexual é difícil pra você.
05/07/2024 16h03
Certeza que está tudo bem? Mediu testosterona, TGO, TGP, Zinco... a libido em respostas médicas via exames sempre okay? Toma maca peruana e Tribulus, sei lá.. será que você é assexuada?
Acho que é assexuada então.
05/07/2024 16h01
nao li a pergunta. mas vou responder da forma lógica. Dá desde que a outra pessoa nao goste.
Nao tem como num relacionamento pessoas gostarem de uma coisa importante e outra nao. Sexo é importante principalmente depois do casamento. Mais importante que enquanto namorados.
05/07/2024 15h57
Não dá se o outro gostar.
05/07/2024 15h55
Tenta falar com isso com ele, mas acho mt pouco provável um namoro sem sexo.
05/07/2024 15h54
Vc só vai saber se conversar com o cara, LITERALMENTE.
elas respondem
05/07/2024 16h01
Seria ideal você conhecer um homem assexual ou que não liga muito pra fazer sex...
05/07/2024 16h01
Você já sofreu algum caso de abuso ou assédio? Ou teve alguma relação traumática que estava diretamente ligada ao sexo?
anônima
05/07/2024 22h19
Não
anônima
05/07/2024 16h13
Você precisa encontrar alguém que não ligue muito para isso, ou aceite se satisfazer sozinho.

É possível, só não é comum. E também só isso não basta, precisa ser bom nas outras coisas.
05/07/2024 16h10
Você sente dor?
anônima
05/07/2024 16h01
quem não gosta de sexo, não devia namorar pois os homens gosta muitoo
sua testosterona ta normal ou baixa? ja olhou
anônima
05/07/2024 15h56
Seu namorado começa com a letra M?
05/07/2024 15h56
Há pessoas assexuais mesmo, não seria o seu caso?