meu irmão vai se casar e vai ir embora de casa e isso tá doendo pq tô sentindo falta antes mesmo dele ir, lógico que tô feliz por ele. mas foi 18 anos juntos, me sinto culpada pelas brigas bestas que eu causei kkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/07/2024 22h17
Mlk ja ta indo tocar a vida com 18 anos? Loucura...
05/07/2024 22h20
minha mente ta muito poluída
06/07/2024 00h17
Também fiquei
06/07/2024 00h32
Um dia você vai casar também e sair da casa dos seus pais ou de onde você mora. Isso se chama amadurecer, criar um laço afetivo com alguém que você ama, e não necessariamente ser um laço "amoroso e romântico". As vidas tomam caminhos diferentes, as vezes ficar preso a família não deixa você amadurecer, torça por seu irmão e faça muitas visitas! Tu pode acabar percebendo mais qualidades nele e a relação melhorar inclusive, essas tais brigas e implicâncias que vocês tiveram é certamente por causa de um convívio muito íntimo. Quando a gente cria saudade, acaba mostrando nosso melhor lado e aproveitando o melhor lado do outro também!
elas respondem
anônima
05/07/2024 21h43
Seu nome é Hanako Yamada?
05/07/2024 21h43
Fica triste não, cê é mó linda