Leia a bula.
Se ela te der 100% de certeza de não engravidar, pode sim.
Mas leia a bula inteira primeiro, compreenda o que ela e diz e só depois decida se pode ou não.
Coisa que eu duvido que vá fazer, pq o certo seria já estar feito ao invés de estar perguntando aqui.
O único método contraceptivo que dá 100% de chance de engravidar é não transar, então não dará certo essa sua tentativa, pois o medicamento não te dá garantia integral de que você não irá engravidar.
É claro que não.
Até pq o mal uso da pílula tbm faz perder a eficácia.
Além disso, nenhum AC garante 100% da sua eficácia, mas se for tomada do jeito certo as chances de engravidar são mínimas. Por isso é importante ler a bula. Lá tem o passo a passo de tudo, inclusive sobre em quais situações é preciso repor a pílula justamente pra não cortar o seu efeito. A bula tá aí! Não vem de enfeite na caixa.
Não,mas vou dar outro exemplo Se o homem fez a vasectomia, e após o procedimento ele engravidar a mulher ele pode processar o hospital? A resposta é não pq, é necessário esperar 90 dias após o procedimento para dispensar outro método contraceptivo, é necessário fazer o exame de espermograma para confirmar a esterilização.
A vasectomia tbm tem eficácia de 99%.
Não, por não ter como mostrar 100% de nexo causal (tipo não tem como provar totalmente que foi erro do AC, pode ser porque fulana não tomou direito, pode ser que fulana tome outros remédios que diminuem ou cortam total o efeito do AC, pode ser que tal organismo se proteja com alguns ACs e outros não, e o AC não promete 100% de eficácia, não tendo a chamada "obrigação de resultado", que só ocorre quando alguém GARANTE que coisa x VAI acontecer).