Foi dificil pra você?

elas perguntam
9 11
eles respondem
05/07/2024 23h34
Já sim, perdi uns 30+ kg. Só emagreci de verdade quando foquei em mim mesmo, em desenvolver meu corpo. Isso acabou se tornando rotina e ajudou muito. Mas o principal é a dieta. Usei por muito tempo um contador de calorias (MyFitnessPal no meu caso) que ajudou demais. Com ele eu comia de tudo e emagrecia (até as beliscadinhas vc registra, senão n adianta tbm). Além disso, comida limpa é o essencial, comia basicamente arroz, feijão e frango.
anônimo
05/07/2024 23h36
O máximo q cheguei a pesar na vida foi 74kg agora tenho 64kg. Eu nunca fui gordo só tinha uma pança.

Comecei a correr e gostei, comecei a correr frequentemente foi 10km, 15, 20 atualmente chego a 30km.

Se vc correr assim rapidinho tu emagrece, acima de 20km vc emagrece voando.

Mas corrida é um esporte bem sofrido.
E tem q fazer dieta tb n esquece
anônimo
05/07/2024 23h36
Estou emagrecendo exatamente agora, esses dias fiz um post aqui sobre isso, eu estava com uns 95kgs e agora estou com 88kgs.

Não é difícil não, não precisa fazer dietas loucas ou caras, muito menos passar fome, eu continuo comendo o meu pão francês com queijo, ovo, raramente quando tem doce aqui em casa eu como também.
A única coisa que eu fiz foi diminuir na quantidade de comida no almoço e janta e tirar biscoito recheado, faz uns 3 meses que nao como.

O importante é você se exercitar, eu recomendo muito musculação. Comece na academia, o começo é bem chato porque vai doer bastante e talvez demore um pouco pra recuperar, mas depois voce até começa a gostar da dorzinha, eu acho gostoso até.

Se você puder ir num nutricionista e tiver condições pra fazer uma dieta mais elaborada, com certeza vai ajudar, porém não é necessário, suplementação também não (O único suplemento que eu acho que seria bom tomar é creatina, porque dá resultados de verdade, de resto nao precisa), porém eu nao tomo creatina nem nada, apenas musculação e entre 20~30 minutos de cardio após o treino
06/07/2024 00h10
Perdi uns 15kg em 1 mês, 1 mês e meio, comendo só wrap com peito de frango desfiado e creme de ricota light, tomando água e comendo folhagens.
06/07/2024 08h02
Sim perdi 16kg.
Perdi devido a minha depressão.
06/07/2024 09h22
Comer comida limpa + musculação.
06/07/2024 08h48
Quando comecei a trabalhar, eu tinha 86, 90 kg e em questão de uns 4 ou 6 meses fui pra 73kg. Eu trabalhava feito um maluco.

E só trabalhando, sem dieta, nem coisa alguma.
06/07/2024 00h13
Fiquei sem comer
05/07/2024 23h32
Sim, seguir 100% o planejamento alimentar da nutricionista e meu físico foi totalmente outro em um mês
elas respondem
06/07/2024 00h39
Já emagreci 10kg em torno de 6 meses. Eu treinava 1:30h por dia (5x ao dia) e comia normalmente pela semana, evitando besteiras exceto nos fins de semana. Bebia muita água e caminhava de vez em quando. Fora que eu tbm contava as calorias que devia ingerir pelo app Yazio, isso me ajudava a saber se eu tava no caminho certo em relação as calorias ingeridas por dia.
06/07/2024 08h00
Já, 20kg em três meses. Por distúrbios alimentares e depressão. Recuperei tudo depois de alguns anos, engordei bastante e recentemente tive dengue e perdi uns 10kg. rs
06/07/2024 08h48
Eu Tô emagrecendo eu tô fazendo jejum intermitente diariamente, eu quero chegar aos 50 kg, só foi difícil para mim no primeiros dias me livrar do açúcar porque eu tenho compulsão por doce, mas fora isso estou tendo bons resultados. Eu sempre fui magra mas eu quero chegar no corpo das Top Models
06/07/2024 23h12
Sim. Esses meses emagreci uns 12 quilos, dengue e um problema odontológico que me impedia de comer direito. Estou quase no meu peso.

Se não fossem esses problemas eu comeria até explodir.
anônima
06/07/2024 10h02
Não. Sempre fui do mesmo jeito.
06/07/2024 09h57
Comida saudável + musculação
06/07/2024 09h54
9 kg em 2 meses só com dieta e remédios, amo meu endócrino <3 kkk
anônima
06/07/2024 08h46
Sim, eu já cheguei a pesar 76 a 78kg, e hoje em dia meu peso é 58~59kg, difícil chegar em 60.
Eu simplesmente parei de comer besteiras, parei com frituras, doces em excesso e comidas industrializadas…
No começo é difícil mas depois vira rotina e emagrecer é muito bom
06/07/2024 08h43
Adoeci kkkk
05/07/2024 23h30
Estou no meu peso ideal, nunca pensei em emagrecer.
06/07/2024 00h13
Sim. Tive anemia e passava o dia todo à base de água e eventualmente açaí, a única coisa que eu tinha vontade de comer. Emagreci muito, de uma forma nada saudável, claro.