Um cara 10 dias depois q termina o namoro vai pra um encontro conhecer uma garota.
Eles se dão super bem, de lá vão p casa dele transar.
Desde então, passam 3 meses fazendo sexo casual. Só q não é apenas sexo, os dois tem uma sintonia boa. Possuem visões sobre a vida parecida, ideologia política parecida, gostos parecidos...

Mas enquanto ela planeja relacionamento sério, ele por trás tá planejando voltar com a ex namorada

Um belo dia, ele manda mensagem p ela, dizendo que não tá bem da cabeça, q vai focar nos estudos (mas o q ele n conta pra ela é q voltou com a ex namorada).

elas perguntam
3 9
eles respondem
05/07/2024 23h54
Pq ele estava só fazendo sexo com vc enquanto ainda gostava da ex.
O coração dele já estava ocupado por outra e ele não estava disposto a tirar a outra pra dar lugar á vc.
Mesmo que ele tivesse disposto não quer dizer que ele pode escolher por quem ele vai se apaixonar.

Mulher é que não sabe, mas homem consegue sim separar muito bem sexo de sentimento.
anônimo
06/07/2024 10h21
Pq ele não quis
elas respondem
06/07/2024 00h13
coloca na sua cabeça, os homens são racionais, não são e nunca vão ser como nós, eles sabem separar sexo de sentimento, o homem pode te dar o melhor sexo da vida e mesmo assim amar outra mulher, ele ama a namorada, vão acabar voltando e a sua amiga vai ficar chupando dedo, amor é uma coisa e sexo é outra, os homens pensam assim, enquanto vocês não entenderem isso vão continuar quebrando a cara
anônima
06/07/2024 00h23
Mds! 10 dias
Você pediu pra tomar no cu sem pensar duas vezes
06/07/2024 09h08
Porque ninguém escolhe por quem se apaixona. Química é uma coisa que não dá pra forçar, principalmente quando se tem outra pessoa na cabeça.
06/07/2024 09h10
Porque ele sempre foi apaixonado pela ex, e muito emocionada a garota que só serviu de consolo sexual para ele e não se deu conta disto.
anônima
05/07/2024 23h48
Esse cara é bahiano? Só me tira essa dúvida
anônima
06/07/2024 00h08
Simples, ninguém manda no coração.
anônima
06/07/2024 09h09
Porque ninguém escolhe quem vai amar
anônima
06/07/2024 09h15
O segredo é: Seja amiga, boa de cama, se cuide e não corra atrás!