Meu primo se sui**** mês passado e ele era muito querido, fomos criados juntos, isso foi muito triste pra mim e pra meus familiares. Eu tô tendo que fazer terapia pra conseguir dormir melhor. Porém há uma dúvida que anda assolando na minha cabeça. Ele morava na casa que era da minha mãe, nós cedemos a casa a ele pois ele teria bebê e foi lá que ele infelizmente cometeu o ato… e tipo, eu tô noiva e sem condições de alugar uma casa agora, meu pai me perguntou se vou voltar pra lá. Porém eu tenho medo do julgamento alheio, de pensarem que sou fria e etc. Não tenho medo de espírito nem nada, minha questão é mais a emocional, as memórias e prováveis julgamentos.

elas perguntam
7 9
eles respondem
06/07/2024 00h07
Aluga essa casa para terceiros e usa o dinheiro para pagar o aluguel em outro lugar.
anônimo
06/07/2024 06h43
Acho que você deveria tentar porque é a melhor opção no momento. Se não se sentir confortável, você se muda. O que os outros pensam sobre isso não é problema seu. O melhor que pode fazer por todos agora é tentar ser feliz com a sua vida
06/07/2024 06h49
Moraria sim, não me importo com julgamentos
06/07/2024 06h59
Isso é um trauma normal pós morte de um parente. Como você mesma relatou, está precisando morar na casa então não tem muito o que fazer.
06/07/2024 00h16
Sim, seguiria a tradição
06/07/2024 00h03
Não moraria. Venderia o imóvel.
06/07/2024 10h03
O meu caso seria espiritual mesmo, evito morar em lugar que teve suicidio ou alguma chacina ou morte estranha. Como moro no Japão, aqui imobiliária é obrigado por lei a avisar se em tal casa ou apartamento alguma pessoa morreu(seja sui, morte natural ou qualquer outra morte suspeita).
elas respondem
06/07/2024 00h05
Eu acho que julgar ninguém vai, sinceramente, o que qualquer pessoa teria a ver com isso? Você deve se preocupar mais com o que você vai sentir… eu não me sentiria bem.
06/07/2024 06h39
Moraria. Afinal, as pessoas de quem você tem medo de te julgar vão pagar seu aluguel? Te ofereceram uma casa pra você morar? Elas pagam o IPTU do imóvel da sua mãe ? Elas pagam suas despesas? Se a resposta for não, manda esse povo se foder e vai morar na casa se seus pais assim quiserem!
06/07/2024 09h47
Julgar, acho q ng vai, não faz sentido criticar alguém por isso, ainda mais vc, a casa é dos seus pais!
Eu só não moraria pra não ter q ficar lembrando da situação sempre q entrasse no cômodo onde ele foi encontrado, já pensou em alugar a casa e usar o dinheiro para morar em outro lugar?
06/07/2024 09h51
Sim, mas faria uma reforma dentro das minhas condições
06/07/2024 02h10
Faça como o Sr Curioso disse. Eu nunca moraria em uma casa que alguém se matou, ainda mais alguém tão próximo.

Uma energia horrível, Deus me livre.
eye
06/07/2024 00h02
Não. Teria medo.
06/07/2024 07h28
Já imagino a energia carregada, não nem pensar