Eu comecei a conversar com um homem que ele tem os mesmo objetivos que eu, se conhecemos em um aplicativo de namoro, conversamos por alguns dias, e ele parou de conversar comigo mas me explicou o motivo por ele ter ficado chateado pelo o que eu falei, entramos em um acordo ele tbm disse Pq nos conhecemos no app para relacionamentos certo? E estabelecer uma conexão pensando nessa possibilidade sabe.
Ele sempre se preocupa comigo, ele é psicólogo, me aconselha e perguntei tbm se ele estava gostando de falar comigo ele disse:
Sim, bastante, Você é muito simpática
E extrovertida
Ri bastante kkkk
É bom conversar com pessoas assim.
O que ele falou na hora das desculpas :
E agora lendo um livro pensei nisso, pera pq eu to agindo dessa forma? Se eu não falar pra ela nunca vai ter como ela descobrir que eu fiquei magoado por algo que ela falou…Ai foi por causa disso, realmente me desculpe pela forma como eu agi, muitoo imatura, deveria ter falado no momento…

Vocês acham que vai dar em algo? Vai ser só um passa tempo, pq ele tbm tem objetivo de casar. Como ele disse estamos nos conhecendo com a possibilidade de de um relacionamento.

Respondem a opinião de vocês please.

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/07/2024 02h50
Estão só conversando?
Nem sequer estão ficando há alguns meses, nem sequer ficaram a primeira vez, pelo que parece nunca nem se viram e vc quer saber se vai dar namoro??

Pera aí que eu vejo pra vc.
anônimo
06/07/2024 00h55
Uai, só depende de vocês. Corram atrás e já era
06/07/2024 01h21
Vai não fia
06/07/2024 02h39
Pode ser que sim, pode se que não. Mas boa sorte aí ◉⁠‿⁠◉
anônimo
07/07/2024 06h02
Você pode me dizer como a conversa entre vocês desenrolou? Eu tenho um pouco de curiosidade em testar aplicativos assim, mas sou muito ruim de conversa.
elas respondem
eye
06/07/2024 00h55
Espero que dê certo:)