1 ano e meio desse governo e 1 ano e meio de um governo sem um plano, uma proposta, um projeto, uma obra.
Todo dia a pauta única é imposto, taxa, tributo e alíquota

Boa noite meus quiridus.

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
06/07/2024 15h08
Não tem mais oque inventar.
Tanta coisa mais importante para se preocupar.
anônima
06/07/2024 01h40
É pra diminuir o alcoolismo?
Duvido que adianta alguma coisa
06/07/2024 14h58
O setor sucroalcooleiro é um dos setores que mais recebem incentivos fiscais, especialmente para exportação.
Os impactos sociais que o álcool acarretam a sociedade não são tributáveis.
Nem sei porque dá suposta indignação, taxa de imposto é aquilo que garantirá por exemplo que você tenha o sinal da internet para falar groselhas e q diminuirá a carga tributária no seu lombo - pobre de direita. Que aliás, não poderia estar reclamando já que, mais de 700 bilhões de impostos não serão tributados, desses setores entre eles o da Agricultura, esse da cana-de-açúcar. Agricultura que teve subsídios recordes graças ao Lula!

Quanto a isso aqui, nenhum pio tbm

Lembrando ao lacrochito e ao pobre de direita: O Agro tem isenção na exportação do gado (sem ironia) mas segundo a bancada do Agro e dos políticos que lacrochitos da vidas elegeram é inadmissível que a carne seja isenta de impostos na cesta básica. Quanto a isso? Silêncio total!
Mas indignação com os interesses do agronegócio de empresários? Ehh...toda hora!
06/07/2024 08h25
Aposto que a cachaça vai tá fora da lista, afinal o nosso nada querido presidento é um grande apreciador dessa iguaria alcoólica.
Véio seboso.
06/07/2024 09h31
É bom q ele não vai ser reeleito de jeito nenhum, mexeu com as blusinhas, agora vai mexer com a pinga, a picanha tá cara... Já era pra ele! Kkk
Pra completar, o "mito" está inelegível, então tem chance de outra pessoa fora dessa zona ser eleito na próxima eleição.
06/07/2024 15h06
Agora eu vi mesmo! A única coisa de bom que eu faço é beber minha cervejinha.
anônima
06/07/2024 07h54
apoio
pelo menos minha mae vai deixar de ser alcoolatra
06/07/2024 10h22
Não bebo
eye
06/07/2024 01h26
Coitado dos cachaceiros
anônima
06/07/2024 01h41
Acabou a felicidade
06/07/2024 17h55
O terror dos bêbados
anônima
06/07/2024 20h14
LóJJJJJica do DESgoverno:

-"ovo taxá bebida puqui fais mauu"
-"ovo liberá maconha, fodassi si dá duemsa mentau nu uzuáriu"

Um duplipensar, pra dizer o mínimo.

Daqui a pouco vai ter imposto sobre a merda porque como a comida tem imposto e o cocô é o resto da comida que o corpo tirou os nutrientes, vai incidir ICMS do cocô porque transitou pelo intestino, aí vai ter imposto sobre as pregas do cu porque ele trabalha expandindo pra merda que incide ICMS passar, por aí vai.
O bis in idem comendo solto.

Eu nem bebo, na verdade tenho pavor de álcool porque meus pais eram alcoólatras, mas só uso os neurônios que Deus me deu, não posso ignorar as contradições.
06/07/2024 20h15
Indiferente, não bebo
anônima
06/07/2024 20h44
Não adianta nada.
eles respondem
06/07/2024 02h14
Não vejo problema sobre ter uma tributação maior em itens diretamente nocivos como cigarros, álcool e alimentos com alto teor de açúcar como os refrigerantes e bolachas recheadas.

No entanto, o que mais me deixa indignado neste país, sobretudo desse governo, é que o único projeto de país está focado na elevação de tributos, sobretudo no consumo, justamente aqueles que afetam as camadas mais pobres da sociedade.

É o ano INTEIRO discutindo como tirar mais dinheiro da população via tributos ou colocando a culpa no presidente do Bacen do fraco desempenho econômico.

Os caras chegaram ao ponto de apelar e dizer que quem compra carne de primeira pode/deve pagar um tributozinho, já que pobre só come pé de galinha kkkk

Eu sinto falta de um projeto de país mais sério. Eles deviam estar debatendo sobre como aumentar a produtividade do nosso país, como cortar gastos obrigatórios para investir na nossa precária infraestrutura, como melhorar a competitividade entre as empresas, como oferecer mais segurança jurídica, como atrair mais investidores...

Enfim, nãoooo, só sabem pensar em como destruir ainda mais o poder de compra do povo brasileiro.

Os caras chegaram ao ponto de querer colocar o imposto do pecado sobre carros elétricos vei, surreal kkkk
06/07/2024 02h32
Contra qualquer tipo de taxação.
06/07/2024 01h57
Estão querendo ressuscitar o Al Capone.
06/07/2024 08h00
Quero ver as desculpas
anônimo
06/07/2024 17h57
imposto é roubo
anônimo
06/07/2024 01h50
Quero q taxa a bebida, o cigarro, o narguile, a maquiagem
06/07/2024 17h19
Taxa tudo, tem que acabar com tudo logo.
06/07/2024 19h51
excelente ideia.
anônimo
06/07/2024 19h51
Fantástico