Ee ainda por cima estava bêbada , será que foi só beijo mesmo ? e tipo essa mulher serve pra relacionamento sério ?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
06/07/2024 01h57
Faz diferença ser só beijo? Já rodou mais que pião, é a Miss Mononucleose
06/07/2024 01h55
Te conheço kkkk
Minha opinião é que sim,podem ter sido apenas beijos. Mas vc acha que seja atitude de gente confiável,decente?
Acha que é válido depositar confiança nas mãos de uma pessoa que se comporta assim?

*Não serve.
06/07/2024 09h25
Se ela voltou pra casa, deve ter sido só beijo mesmo kkk mas se eu fosse um homem, não namoraria.
06/07/2024 10h12
Quem sabe é ela, já aconteceu comigo, mas não estava bêbada e FOI só beijos
06/07/2024 10h13
Casa com ela.
06/07/2024 10h15
Não serve para relacionamento mas também homem que faz isso não serve
06/07/2024 12h17
Kkkkkkkkk meia noite eu te conto uma coisinha
eles respondem
06/07/2024 01h52
Sobre ter sido só beijo, pergunte a ela
Sobre as outras perguntas, serve, já que você quer, pode namorar
anônimo
06/07/2024 01h51
Não serve
06/07/2024 02h31
mulher pra casar
06/07/2024 09h31
Não vejo nada de empoderado beijar quem não conhece. Um colega meu aqui do trabalho saiu com uma mulher e transou sem camisinha e beijou ela na boca, agora tá com uns machucados na boca e no pau.
06/07/2024 11h12
O que você quer dizer com "serve para um relacionamento sério"? Não há nada de errado em uma mulher querer ir a festas e ficar com diferentes pessoas. Cada um tem seu próprio processo de autoconhecimento, de explorar e descobrir o que gosta, de aproveitar a vida. Não se deve julgar o caráter de uma mulher por quantos relacionamentos ela já teve ou em quantas festas ela já foi. Se você tem interesse em namorar com ela, o mais importante é: o que te atraiu por ela? Foi uma questão de compatibilidade de ideias, admiração, sintonia de pensamentos, respeito mútuo? Ou você a acha apenas bonita e quer namorá-la por isso? Se for apenas por atração física, você não está construindo uma base sólida para um relacionamento saudável. Por outro lado, se você realmente sente uma conexão forte com ela, o fato de ela ter ficado com outros caras em festas não deveria ser relevante. As únicas coisas que realmente importam são os sentimentos reais dela por você e o tipo de relacionamento que ela busca. Se ela gosta de você e quer um relacionamento monogâmico, quando estiver com você, ela não terá mais vontade de ir a festas ou ficar com outros. Caso você decida namorar com ela, não a julgue e não traga o passado dela em discussões. Você deve tratá-la com carinho e respeito, como uma princesa. Um homem de verdade valoriza e cuida bem de sua parceira.
06/07/2024 12h18
Já fiz isso também, quem sou eu pra julgar