Estou conversando com uma garota do tinder fazem 3 dias. Quero perguntar pra ela com quantos caras ela já transou e falar que gosto de relacionamento aberto. To com receio da reação dela.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/07/2024 08h53
As pessoas que usam esses aplicativos devem ser tudo acostumadas a falar de putaria. Sei que é preconceito falar assim, mas como é por mensagem, é só mandar na lata. Se ela não gostar, next
anônima
06/07/2024 08h31
Você gosta de mulher Lacrada é
eles respondem
06/07/2024 11h39
Uai , é só desenrolar a conversa .

Vc não tem vínculo formado ainda , é bem mais tranquilo.
06/07/2024 11h32
Seja honesto com ela quanto as suas intenções e reais expectativas. Talvez ela tenha a mesma visão que você e também esteja em busca de um relacionamento aberto. A única coisa errada nessa situação seria enganá-la. Mas por que é relevante saber com quantos ela já transou?
06/07/2024 11h39
Você é beta sojado cuckold.
06/07/2024 11h40
Por quê você quer saber isso? Não ter a vez.