1: nunca projete no outro as suas experiências ruins
2: nunca questione demais o outro quanto a sentimentos ou gostos, ou sem cuidado e repetidamente
3: nunca deixe de conversar sobre algo que pode evoluir para uma bola de neve de problemas. Fiquem a par do problema o mais cedo possível
4: não mude demais de comportamento com a pessoa que ama, principalmente em relação a frieza e apatia
5: nunca se esqueça de demonstrar amor e carinho, mesmo que de vez em quando, seja por textos, declarações, ou o que for
6: não seja exigente
7: não coloque o dedo no jeito que os outros fazem as coisas sempre, e quando o fizer, faça com muito cuidado, delicadeza e respeito
06/07/2024 15h55
Quando somos jovens, é comum criarmos muitas expectativas e ideias fantasiosas sobre como são os relacionamentos. Esperamos um relacionamento perfeito, esquecendo que todos nós somos seres humanos imperfeitos. Apenas com experiência e vivência em relacionamentos é possível buscar um relacionamento maduro, sem expectativas irrealistas. É preciso conhecer nossos próprios defeitos e limitações para poder trabalhar em nos desenvolver e nos tornarmos parceiros melhores. Aceitar que nós e nossos parceiros somos seres humanos imperfeitos é fundamental para construir relacionamentos saudáveis e duradouros. Não existe perfeição, mas sim a aceitação mútua, o respeito e o compromisso em evoluir juntos.
06/07/2024 15h49
Que o amor não existe
06/07/2024 16h55
Ser menos trouxa, e que mulheres não são quem aparentam ser.
elas respondem
anônima
06/07/2024 17h18
Que a morte é a melhor opção
anônima
06/07/2024 21h37
Nada