Edir Macedo, é dono do Banco Digimais um banco digital comprado com o dinheiro dos fiéis, que são otários que dão dinheiro na empresa religiosa acreditando, nas lorotas que os pastores falam. Aliás líderes religiosos evangélicos, são todos farinha do mesmo saco enriqueceram enganado otários.

eles perguntam
11 14
elas respondem
07/07/2024 01h07
Não só dono de banco tbm de jornal, Tv, rádio, plataformas digitais de gravadora de música de variadas empresas no setor gospel...E até de partido político.
PedirMaisCedo é mais poderoso que o próprio Jesus Cristo, em terras tupiniquins.
Alguns motivos pelos quais o é:
Os grandes templos e até mesmo empresas se estiverem registradas como igrejas ou "templo religioso" não pagam impostos.
Aquele glamuroso templo de Salomão por exemplo, nenhum centavinho (amém!)
Pode ser intolerante com outras religiões.
Pode mentir em nome de deus.
Pode extorquir os fiéis com o dízimo.
Pode exercer o trabalho (escravo em nome de deus, amém irmão!)não remunerado.
Pode interferir em instituições como Conselhos Tutelares, PM, Instituição de menores, penitenciárias para o *arrebatamento de potenciais fiéis dizimista e/ou "pastores".
Pode descaracterizar a identidade cultural de etnias por exemplo de indígenas...
Entre outras benéfices, que somente os neopentecostais possuem. Aliás notoriamente são notícias e nem sempre pelos motivos mais cristãos ou santificado.
Fato é que o neopentecostalismo é uma doutrina que gera lucro e se bem relacionado: poder!
anônima
15/09/2024 10h24
São os crentes trouxas que enriquecem este homem, aqueles crentes otarios que dizem que Jesus vai chegar ou que tudo que esta escondido se revelará. Estes crentes se acham cheios de razão MAS NÃO PASSAM DE UNS OTARIOS.
15/09/2024 22h10
esse cara é uma das pessoas mais nojentas do Brasil
07/07/2024 01h10
Viva os fiéis! “Aleluia”, né?!
E é isso que vai continuar acontecendo enquanto a população brasileira não procurar conhecimento. O povo que parece que tem prazer em ser ignorante! Escolhem ler a bíblia 100 vezes, mas não pegam numa porr* de um livro.
15/09/2024 11h03
Esse aí é um dos maiores estelionatários da fé que existem no Brasil.
06/07/2024 23h52
Ok, anotado
anônima
07/07/2024 00h36
E os trouxas dos crentes enriquecendo ainda mais os pastores exploradores da fé alheia
07/07/2024 02h40
O dízimo deveria ser 20% em vez de 10 e as ofertas deveriam ter um valor mínimo de 100 reais. Eu acho é pouco, Edir tem que enriquecer mais!!!
15/09/2024 11h26
Isso é verdade, mas eu não vejo o pessoal da igreja dele reclamando.
Ele é um coach da prosperidade.
15/09/2024 22h09
Sabia não.
eles respondem
anônimo
07/07/2024 00h31
Me admira alguém seguir aquele cara
07/07/2024 00h33
Aprendeu com a igreja católica, que só possui o maior banco do mundo.
anônimo
06/07/2024 23h51
Ta bom calabreso
15/09/2024 22h13
Em teoria igreja não paga imposto para poder repassar o dinheiro das doações aos necessitados integralmente porém na prática eles nadam em dinheiro e tem um luxo injustificado.
15/09/2024 15h23
Postagem que visa generalizar e quase toda generalizaçao é tola. Seguramente existem muitos líderes religiosos evangélicos sérios e honestos.

Além do mais, em muitas denominações religiosas (como a batista) nem são os pastores que decidem como o dinheiro será gasto, mas toda a Igreja
15/09/2024 15h22
O cara é especialista em se enriquecer com a grana alheia hein!
15/09/2024 15h20
Por isso meu ranço forte com evangélicos, eles não conseguem enxergar que são feitos de trouxa.

A Universal do Reino de Deus é uma puta mafia poderosíssima, "ahh mas minha igreja não é assim", vai lá ovelha, segue para o abatedouro vendada, da raiva demais fico indignado! mas esse povo só vê o diabo na minha pessoa, são indialogáveis!
15/09/2024 15h20
E eu com isso?
15/09/2024 15h15
Ele irá perecer.
anônimo
15/09/2024 12h51
Não sabia, mas já imaginava.

*Dos fiéis não, dos trouxas!
15/09/2024 10h30
Agora que eu vou pra universal mesmo
15/09/2024 10h28
Pau no rabo dos fiéis.
15/09/2024 10h15
Os evanjegues são manipuláveis com facilidade.