Preciso disso com urgência, alguém sabe me informar ? Baixei vários jogos e tá tudo em inglês nessa porra kkk

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/07/2024 15h44
Nao tem como alterar, normalmente jogos de xbox 360/ps3 so tem ingles mesmo. So exclusivo tem traduçao ou jogos de 2012 pra frente

A menos que alguém tenha feito uma traduçao, dai vc ja tem que baixar a iso que ja venha com essa traduçao. Fora isso, esquece.