Sei que todos tem, mas assim qndo vc tem uma suspeita que tem algo de errado com vc e que a qualquer momento precise passar por isso é assustador! Dá até medo de descobrir a doença. Eu tenho um problema de um lado da cabeça, eu nao ouço quase nada do ouvir direito e a minha visão do olho direito é meio ruim, vendo na internet vi que tumores no cérebro podem interferir na audição e visão. As vezes imagino ter um tumor no cérebro e precisar abrir a cabeça, isso me apavora.

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/07/2024 02h30
Tenho medo é de ficar calvo.
08/07/2024 02h54
Eu tenho medo de n conseguir glória, de morrer sem um legado, de morrer e pensar: "porra, como valeu a pena viver."
08/07/2024 14h16
Não. Se precisar, não há opção.
elas respondem
07/07/2024 15h52
Demais.Tenho medo até de injeção,de agulha,eu choro.
Mas se acontecer,Deus nos ajuda. E vá conosco.
anônima
08/07/2024 14h10
Muito