Já vi mulher dizendo que nunca teve dificuldade de arrumar namorado, emprego. todos os homens que elas se interessavam queriam namorar! Será que os homens não querem namorar cmg, porque não veem valor em mim, não me acham bonita?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
07/07/2024 17h21
Exatamente, não te acham.
07/07/2024 17h15
não entendo como mulher bonita e tem baixa auto estima
07/07/2024 17h17
Difícil dizer, mas você dá abertura pra eles se aproximarem de você?
anônimo
07/07/2024 17h19
Mulher bonita é o ser mais privilegiado do planeta.
07/07/2024 17h25
Sofrer porque é bonita, aí não.
anônimo
07/07/2024 17h38
Quanto mais bonita a mulher é generalizando pior é a convivência com ela.
Tem mais chances da mulher ser rodada, mais chances dela querer te trocar, mais chances dela ser arrogante, mais chances dela querer ser a mulherzinha q acha q ela n precisa fazer nada só pq nasceu bonita, vai ter muito mais homens em volta dela, mais chance dela querer andar pelada, mais chances dela querer milhares de gados na rede social.

E se colocar na balança uma mulher bonita n vale todo isso. Uma mediana pode ser muito melhor se for fazer a conta
07/07/2024 18h35
nem sempre é aparencia as vezes a pessoa é chata ou sem graça sem sal sem personalidade interessante essas coisas valem mais que aparencia
elas respondem
07/07/2024 17h15
Muitas delas sofrem mais do que as feias porque elas se acham o máximo os homens comem e dão um chute na bunda.

Eu sou bonita de corpo e rosto e sofro.......
anônima
07/07/2024 17h11
Quem disse que mulher não sofre? As feias sofrem e muito, desde arrumar namorados até arrumar trabalho.
anônima
07/07/2024 17h14
Sim.