Meu namorado terminou comigo falado quer não trabalho e não estusdo, mais estou parada assim porquer meu pai teve avc mais eu vendo as coisas isso e trabalho e estusdo olaine meu pai ser recuperado eu volto minha rotina normal ele dizia gosta de mim mais por bobeira terminou

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/07/2024 17h18
Para alguém que alega estudar, seu português é horrível.
anônimo
07/07/2024 17h19
se livrou de um problema, aceita que acabou e se dê um tempo pra digerir a perda. Vai passar logo se você deixar
anônimo
07/07/2024 17h22
Homem não se importa com cargo e salario de mulher. Certeza que ele queria vazar e meteu o louco....
08/07/2024 02h22
Ele é boboca