A questão não é nem sobre continuar ou não, pq eu não quero e já estou decidida.

A questão é como proceder. Não é a primeira vez que eu descubro, então não cabe nem mais conversa.

Tô aqui pensando se bloqueio o ctt
Ou se espero ele mandar qq msg aleatória pra dizer que descobri e daí bloquear
Ou não bloqueio e simplesmente deixo ele falando sozinho num vacum eterno sem nunca saber de fato oq eu descobri
Ou outra opção que vcs acharem melhor

Gente só quero sair disso com a cabeça erguida. Não quero parecer emocionada, não quero parecer magoada, não quero parecer que quero dele uma explicação… eu só quero agir com inteligência e encerrar de uma vez por todas esse ciclo.

Oq vcs me sugerem fazer?

elas perguntam
18 11
eles respondem
anônimo
08/07/2024 14h51
Chame ele pra sair e diz que quer terminar.
Se ele perguntar por quê, diz que descobriu que ele te traiu e você não quer mais continuar com ele.
Se ele quiser falar algo, deixe ele falar e fique em silêncio.
Quando ele acabar, se despeça e vá embora.
Delete o contato dele ou bloqueie de tudo se ele insistir
08/07/2024 15h05
quanto mais simples e direta for, melhor...

ex.

gostaria de terminar por que desbri nova traição e não estou disposta a continuar nosso relacionamento...
desejo sorte na sua caminhada
té nunca mais.
08/07/2024 15h29
Não fica pensando numa resposta simplesmente seja direta e fale que você descobriu que ele te traiu e que você não quer mais nenhum compromisso
08/07/2024 14h53
Espera ele mandar msg e pergunta se ele não tem vergonha na cara de fazer isso com você, logo em seguida fale que acabou tudo. Depois deixe ele no vácuo
08/07/2024 15h13
Perdoe e continue com ele.
08/07/2024 14h48
Nossa, miga
Vc ainda não sabe se bloqueia ou não?
Parada é vc sumir da vida dele e focar em vc.
08/07/2024 16h39
Se ele for um homem bom pra vc perdoe.
08/07/2024 16h43
O ideal é simplesmente dizer que descobriu o esquema todo, que não tem mais interesse em continuar, que quer que ele nunca mais fale com você, e que se ele fizer isso você irá à polícia denunciá-lo por importunação
anônimo
08/07/2024 16h59
Faz o mais simples possível.
Não vale a pena pedir explicações.
anônimo
08/07/2024 14h40
Gravar um vídeo com outro cara na cama
08/07/2024 15h53
Tanto faz. Preocupe-se com você.
08/07/2024 15h34
fica com o amigo dele
08/07/2024 15h09
- Eu descobri que vc me traiu de novo, tchau e até nunca mais.

BLOCK.
anônimo
08/07/2024 14h56
Milena Fernandes, para de palhaçada, vamos conversar no privado, você sabe que eu te amo e ngm aqui tem moral pra falar pn, todo mundo aqui trai/traiu. Vamos tentar de novo vida, eu serei o melhor pra você, dessa vez . Ti amun chcuchuzinho e ali foi só uma recaída ela me atentava mas eu te amo
08/07/2024 14h42
Fala que descobriu, termina e segue sua vida oras. É simples, não precisa complicar.
anônimo
08/07/2024 14h41
Se ele traiu, algum motivo teve.

Simplesmente termine, não se rebaixe ao ponto de trair tbm e continuar com quem não te respeita.
elas respondem
08/07/2024 15h58
Termine por mensagem, mande algo do tipo:

Descobri sua traição, não quero explicações, a partir de agora vc é livre para ir ao lixão pegar gente da sua laia. Até nunca mais.

E bloqueie.
08/07/2024 14h45
querida, sinto muito. mas bom, bola para frente né? pense que o erro não foi seu.
sim, bloqueia. segue em frente, de cabeça erguida, não o procure, não recaia.
e foque na sua vida, nas suas metas, objetivos, entra na academia e sempre se arrume e fique linda para você.
existem ótimas pessoas no mundo e com certeza você encontra uma que vai ser tudo aquilo que não foram para você.
boa sorte!
08/07/2024 14h48
Se quer sair disso com a cabeça erguida vc deve colocar a razão em primeiro lugar.
Acho interessante vc dizer a ele que soube da traição, pois se vc só sumir, ele nem vai saber o pq e pode ficar que nem uma sarna atrás de vc atrapalhando seu processo de cura.
Então o meu conselho é: Diga que soube e termine pra nunca mais nem falar com ele.
08/07/2024 16h44
Eu mandaria uma mensagem explicando e terminando. E depois bloqueava em tudo, sem ao menos esperar a resposta.
anônima
08/07/2024 16h00
Se vinga dele ficando comigo
08/07/2024 16h03
Terminaria por mensagem, porque nem é questão que possa ser conversada e nem é como ele mereça mais que isso.

Como já falaram, se não falar nada, ele vai ficar com a pulga atrás da orelha e se só terminares ele pode ainda achar que tem "motivo" para se fazer de vítima, enquanto se ele souber que é por isso ele só se fará de vítima se quiser... Como quem diz.
08/07/2024 17h01
Sou poucas ideias, simplesmente bloquearia e não diria nada. E vida que segue.
anônima
08/07/2024 16h49
Queria ser assim, mas eu faço barraco :/ mao seja assim, nao seja igual eu que quero explicação e pedidos de perdao. Eu descobri mensagens no celular do meu ex uma vez e fiz o maior barraco com ele, ate expulsei ele da minha casa, mas isso tudo so me fez sentir péssima e sem amor próprio. Quis voltar, ele me culpou por tudo e colocou minhocas na minha cabeça, saiu de bonzao. Tempos depois a mesma coisa, mais mensagens, outro barraco, mas dessa vez não houve mais volta. Desde dezembro de 2023 que terminei com ele, vc nao tem noção do quanto esse fdp espera ate hoje eu ir atrás dele, me desculpar, me culpar... Nunca vai acontecer pq o que eu sentia de bom por ele nao existe mais. Como vc descobriu a traição?
anônima
08/07/2024 15h55
manda uma mensagem falando que descobriu tudo, manda provas se tiver e logo em seguida bloqueia, exclui o contato e segue a vida.
08/07/2024 15h12
Escrevalá que descobriu,e bloqueia a verminose pelos séculos dos séculos. Covarde. Agora pode ficar com as verminoses da laia dele. E vc pode ser feliz.
anônima
08/07/2024 15h09
Diga que agora ele pode ficar sossegado em sair com quem tiver vontade.