A minha vida não é nada facil, eu tenho TOC e sou uma pessoa bem paranoica, toda semana eu me preocupo com uma coisa diferente, parece que a minha mente sempre fica criando problemas pra mim aí eu começo a ficar preocupada e fico o dia inteiro ansiosa e isso dura a semana inteira, aí quando eu finalmente "resolvo" esse problema a minha mente cria outro problema, aí eu volto a ficar ansiosa

Eu nunca consigo ficar feliz, eu vivo ansiosa, isso está acabando comigo. As vezes dá vontade de desistir de tudo :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/07/2024 21h29
São todos sintomas de TOC. Eu também tenho.

Evite cafeína, faça um esforço para ignorar os pensamentos intrusivos, pois certeza da verdade você tem, o que falta é confiança em si mesma e então, só então, eles começarão a desaparecer por feedback negativo.

Mas você pode partir para os antidepressivos, que também funcionam. O meu problema é que sou viciado em café e acabo causando toc em mim rsrs. Fique bem!
08/07/2024 17h43
Tem tratamento. É só procurar um psiquiatra e psicólogo.
elas respondem
09/07/2024 21h32
Procure um psicólogo
anônima
09/07/2024 21h35
Melhor procurar ajuda profissional e, se precisar, usar medicação de suporte.
anônima
13/09/2024 18h12
Va se tratar