o querido descobrindo agora o que eh a genética.
eles respondem
08/07/2024 21h43
Fala Júlio, genética amigão.

A genética dirá se a mulher tem facilidade de reter gordura na mama ou não, lembre-se que o que forma o seio natural é gordura e as glândulas mamárias.

Quando a mulher está lactando ou seja, produzindo leite, os seios dela aumentam, mas não permanentemente.

E quando a mulher engorda, os seios dela também aumentam. O ganho de peso também faz a mulher ficar com estrias no lado da mama, e os seios se projetam pra baixo.

Fala aí, corpo humano é foda né amigo?
09/07/2024 01h04
Porque Deus quis assim