Eu e minha amiga, temos um grupo de amigas, e a gente tem uma personalidade meio duvidosa, não somos tão meigas, e nem delicadas, mas somos bonitas. Só que o traço mais forte da nossa personalidade é fazer gracinha, ficar rindo, contando piada e falando muito. E as nossas outras amigas que são quietas e caladas acabam ficando até com quem a gente queria.

elas perguntam
10 6
eles respondem
09/07/2024 11h18
Sem dúvidas.
09/07/2024 12h25
Eu adoro!
09/07/2024 11h19
Óbvio, não dá pra depender de beleza.
anônimo
09/07/2024 11h20
Se homem gostasse de personalidade masculina, casava com outro homem
09/07/2024 12h22
Eu gosto das meninas tomboy tbm hehe
anônimo
09/07/2024 12h27
Vc é mais macho ou n ?
Suas amigas podem ser mais bonitas do q vc tb ou dão mais abertura.

Mas a feminilidade atrai, atrai pra porra. Se
a mulher soubesse como é, eu duvido q ela iria querer dar uma de machinha. A mulher pode ser uma puta se ela for feminina fodeu.

Eu tô meu maluco querendo uma certa mulher pq ela é feminina
anônimo
09/07/2024 12h35
Sem dúvidas, não tem nada mais atraente pra mim que uma mulher que equilibra meu polo masculino exagerado.

Só tive um relacionamento assim na vida, era coisa de eu estar arrumando o chuveiro ou trabalhando e ela chegar com um copão de água ou suco de laranja e me falar: toma lindo, você deve estar com sede.

Bem esposa tradicional de filme de família suburbana né? Kkkkkk

Ela amava usar vestido floridos e coloridos, usava pouca maquiagem e não falava palavrão, e quando eu saia de manhã pra trabalhar, um frio imenso, ela me mandava mensagem me desejando um ótimo dia e me dava o gás que eu precisava pra suportar aquela merda de rotina.

Cara, eu curtia kkkkkk, uma pena que não dei valor. Mas sei que há outras mulheres assim por aí... Hoje ela tá noiva já.
09/07/2024 13h20
Não entendo o que quer dizer com personalidade mais feminina. Mas o que descreveu, parece duas crianças.
elas respondem
anônima
09/07/2024 11h20
Mulher feminina é realmente mais atraente.
anônima
09/07/2024 11h22
Sim! Mulher feminina e delicada é lindo demais, até eu que sou mulher fico encantada.
09/07/2024 12h12
Acho que homem, de sexo e personalidade masculina deve sim, ser fascinado por uma mulher feminina pra ele desenvolver o papel dele sem competição
09/07/2024 12h33
Sim. Eles amam mulheres meigas, femininas, delicadas. Que passam batom na frente deles.
09/07/2024 13h16
Sei lá, sou a maior Maria Macho e sempre teve homem atrás de mim.
anônima
09/07/2024 13h28
Siim, energia feminina.