Eu namoro a distância com uma pessoa em outro país. Só o vi por fotos, mas conversamos frequentemente. Mas de uns dias para cá, eu tenho tido orgasmo me tocando pensando nele. Nunca tive um orgasmo no meu relacionamento anterior. Ele não é exatamente atraente e é bem mais velho que eu. Outra não é um sugar daddy. Eu nunca pedi nada a ele e até recusei quando ele quis me dar algo. Voltando o que eu sinto, eu gosto dele e queria muito estar com ele. Isso me faz ter fantasias, mas tem medo de ir até ele e ele atualmente troco de emprego impossibilitando de ele vir até a mim. Eu não quero antecipar as coisas, afinal nunca tocamos nesse assunto. Devo contar a ele como meu sinto?

elas perguntam
10 4
eles respondem
09/07/2024 13h15
Não existe namoro à distância.
Cuidado com tráfico humano.
09/07/2024 11h27
Só isso? É tão difícil você se atrair por alguém que precisa encontrar alguém de outro país? Se fosse algum sentimento mais profundo, até poderia valer a pena, mas relacionamento à distância com alguém tão longe assim é complicadíssimo, ainda mais só por sexo. Não vejo nada de mais em falar uma coisa tão banal pra ele (sinto atração sexual por você), mas o problema é focar em um relacionamento desses só por causa disso. O orgasmo mexe com os hormônios de forma que você pode estar dando valor a alguma coisa que não merece tanto esforço.
09/07/2024 11h35
Naoooooo essa porra n da certo, ele vai te trair
anônimo
09/07/2024 11h36
Não dar certo isso ai
09/07/2024 13h18
Para de perder tempo sua burra.
13/07/2024 15h16
Assista 90 dias para casar
13/07/2024 15h20
O troço já é ruim por ser a distância, aí tu deixa pior ainda querendo esconder a peka molhadinha.
Conta logo!
anônimo
13/07/2024 15h21
Namora, mas ele não sabe que você gosta dele? Estão em países diferentes sem intenção ou previsão de se conhecerem?
Menina, tem um mundo de caras ao seu redor. Desliga esse celular e vai sentar na praça conversar com alguém de verdade
elas respondem
09/07/2024 11h34
>eu namoro
>nunca vi pessoalmente

kkkkkkkkkk
09/07/2024 11h33
Cada coisa que eu leio aqui que me apavoro, como tem gente que gosta de colocar tempo precioso da vida fora. Voces ao menos se viram por video chamada???? Já ouviu a voz dele??? cuidado ein, pode estar "namorando" uma mulher, um garoto, um velho caquetico, ou até uma turma de meninos gozando com a tua cara.
anônima
09/07/2024 11h35
Moço, acho qe vc deve contar sim, é sempre importante falar a verdade da forma mais sincera e clara possível, pra evitar mal entendidos.
Contar o que vc tá sentindo não vai te atrapalhar sabe, se ele já quer te ver e ter um relacionamento físico, ele pode até gostar de saber o que vc tá sentindo e já ter em mente como ajudar nisso. Então eu penso que sim, é sempre bom ser clara e sincera nessas situações
09/07/2024 12h54
Qual o problema de falar isso?

Possivelmente não irão se conhecer, mas ao menos podem trocar fotos, vídeos... Enfim, se divertirem assim. Só não dá pra vc ficar presa nisso e não conhecer outras pessoas.