Por que sou tão sem personalidade, quieta, submissa, dependente das pessoas. Se eu saio com um cara, ele quem fala e toma as decisões por mim, ele quem toma a frente de tudo. Sou uma pessoa indecisa

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/07/2024 13h27
Porque quer. Continue assim, vai atrair vários inceis do site
09/07/2024 12h10
Forçando a mudança, mas você consegue sim
anônimo
09/07/2024 12h11
Vc tá sendo vc simples
09/07/2024 13h26
Suas escolhas. Como pode fazer algo e reclamar do que fez? É só não fazer.
elas respondem
anônima
09/07/2024 12h08
Mas será que tudo isso é realmente uma questão para mudança ? Talvez seguir paralelamente algum hobby mais solitário te ajude a encontrar um lado seu mais opinativo e aberto . Porém toda personalidade e suas características são únicas e nem sempre conseguimos ou necessitamos altera-las.
Busque por maneiras de ser mais assertiva quanto a expressar o que quer e vá vivendo aos poucos
09/07/2024 13h26
Falta autoconhecimento
anônima
09/07/2024 13h27
Saia com um cara mais tranquilo então
09/07/2024 13h28
A única que pode fazer isso é vc msm, e consciência vc já tem.

Comece a ter atitude: hj, fulano, quero sair pra tal lugar. Quero comer tal coisa.

Gente indecisa e que está sempre a espera que o outro de uma solução e um norte pra tudo é bem broxante.