Você tá ali chupando a garota deitada ou de 4 e ai vai sentindo o pênis todo molhado e quando vê goza.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
09/07/2024 17h14
Pode ser, mas permaneça duro porque quero mais.
09/07/2024 18h08
E homem consegue gozar sem estímulo no penis?
Eu daria uma chupadinha pra retribuir
09/07/2024 21h04
Sim.
Durante a excitação, o indivíduo lubrifica o órgão naturalmente,  na prática de um ato que intensifica a excitação, o líquido fica mais espesso. Sem haver a necessidade de toque no órgão.
anônima
09/07/2024 21h14
Larga de invenção, não existe isso do o homem gozar sem nenhum estímulo no pênis.
Um homem goza metendo na buceta, se punhetando ou com alguma mulher punhetando ele.
eles respondem
09/07/2024 20h13
Mais rápido que ejaculação precosse!?
09/07/2024 20h17
muito tesão ai do cara. perfeito seria gozar assim no 69.
anônimo
09/07/2024 17h12
Ora ora temos um sherlock holmes
09/07/2024 17h17
Sim. É um fetiche que te excita muito, mas chegar ao orgasmo sem tocar em nada, sem nenhum estímulo mecânico antes mesmo de penetração é considerado ejaculação precoce.

Nós homens, sempre temos a pretensão de transar e ficar metendo 40 a 60minutos, na nossa cabeça isso que seria uma boa foda, mas te falar, nenhuma mulher aguenta isso com frequência não, é ilusório a buceta fica assada. 15 minutos de penetração ja tá acima da media. Quantidade de tempo não é qualidade, fazer bem feito, com intensidade, marcar a memória, é melhor do que ficar uma hora metendo de maneira sem sal.