Tenho muita na bochecha, eu até comprei um tal de azelan porque vi no Tik Tok que tirava, mas gastei 80 reais atoa porque não removeu nada.

Alguém pode me indicar alguma coisa? Por favor

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/07/2024 21h57
Compra o ácido mandélico da creemy, faz milagre, e compra um ácido glicólico pra fazer esfoliação química, e use protetor solar todo dia, na farmácia tem da Needs que não é caro e é boom.
09/07/2024 21h57
Babosa. Mas saiba usar, só antes de dormir e tire a toxina dela. Não vá para o sol.
anônima
10/07/2024 14h32
Vitacid (tetranoina) no rosto, dorme com ela e de manhã lava beeeem o rosto com o sabonete indicado pra sua pele e depois aplique protetor solar até em casa de 3/3 horas. Isso que me salvou. Usa por 3 meses.
eles respondem
09/07/2024 21h47
Então, mano . Dependendo das características da sua pele pode demorar bastante, se você for muito negro sempre que a pele se fere e pega sol, o corpo produz muita melanina porque é uma característica da sua cor.

Se você for muito branco, ainda que você não produza muita melanina, sua pele é frágil ao sol e a luz, então produz a mancha também.

O segredo é ter paciência, usar o ácido sempre com protetor solar, azelan é ácido diurno, então usa o ácido espera a pele absorver um pouco e passa protetor solar.

Acido azelaico é chato porque pinica a pele, mas confia no tratamento porque demora mesmo. Filtro solar é o que faz a mancha não ficar pior, usar ácido sem filtro solar faz a pele ficar mais manchada, porque deixa ela mais vulnerável.

E para ter menos espinhas, coma menos fritura, gordura e óleo. Isso que dá espinha de fato, hormônios também.. vai a dermatologista!
09/07/2024 21h49
Compre uma base para o rosto.
01/09/2024 23h03
Gasolina.