então, namoro há uns meses e sempre achei que ele desejasse transar comigo pois sempre falamos sobre essas coisas e também sempre nos pegamos muito, alem disso eu penso que sexo tem uma certa relevância em uma relação. mas após eu tentar transar com ele, ele disse que mesmo querendo muito, é melhor só transar depois do casamento (ele não é da igreja). Ele diz que sexo não é importante e que não quer isso agora, disse também que em seus outros relacionamentos ele priorizou mais o sexo do que o resto e agora ele não quer cometer o mesmo erro comigo, quer construir algo muito além de sexo, eu achei isso fofo e concordei, só que eu entrei no período fértil e acabei tentando de novo com ele e também sou uma pessoa que curte contato físico, aí ele disse que não me quer de "fogo" que temos que ter um propósito. Ah, além disso ele me disse que preciso preservar minha virgindade pq se nós dois não dermos certo e eu não for mais virgem ninguém vai querer mais namorar comigo (??). Enfim, ele diz essas coisas mas curte ficar de grude e me beijando e eu fico molhada, daí é muito complicado. Sei que talvez muitos aqui vão dizer pra encontrar outra pessoa, mas eu amo muito ele, não vou me separar! O que fariam?

elas perguntam
19 10
eles respondem
09/07/2024 23h10
Ao invés de ficar julgando e imaginando (como alguns comentários), eu acreditaria no que ele disse, que quer criar vínculo além de sexo. Nesse caso, talvez em breve aconteça o sexo (antes do casamento), pois certamente a intimidade e vontade estão crescendo...
09/07/2024 23h16
Na minha opinião, a melhor opção é terminar.

Como vc disse que nao quer e ama ele, o jeito é aguentar até o casamento e ser fiel.
10/07/2024 04h08
Eu gostei do sujeito, é um bom homem.
Mas talvez escolheu a mulher errada para amar. E você também, talvez tenha escolhido o homem errado para amar.

Isso não é um problema, as vezes o errado pode se tornar o certo. Só depende da maturidade de vocês dois.

Eu concordo com ele quando ele diz que o sexo deve ser depois do casamento, mesmo que ele não seja da igreja, o sexo é um dos maiores limites do contato íntimo que existe.

Dizzy, depois de você transar a primeira vez, sua cabeça irá mudar para muitas coisas, algumas mudanças boas outras ruins. Por que como disse, o sexo é um ato muito íntimo, o limite do contato humanos entre duas pessoas.

Você quer mesmo que esse contato seja feito fora do regime matrimonial? Ou pelo menos do compromisso do noivado?

Pois há mulheres e homens que transam com ficante, e um atrás do outro vão na busca de sentir algo significativo nessas transas, e não encontram. Começam a desenvolver um pensamento egoísta, focando no próprio prazer.

Você está desesperada por sexo por conta do período fértil, entenda que seu namorado também está lutando muito contra o desejo da carne dele, pro homem é 300x mais difícil segurar os impulsos sexuais, por conta da testosterona, se ele está se segurando com você, ele te ama de vdd.

Sobre ele ser gay, não faça isso, não julgue. Não é por que um homem não aceita suas investidas que ele é gay, um homem de valor tem autodomínio, autocontrole. Isso não é redpill, é maturidade.

Sobre minha afirmação no início do texto, de terem escolhido a pessoa errada para amar, quem vai poder confirmar isso é você Dizzy, e não é pra mim que você tem que dizer, é pra ele, pra você mesma.

É esse cara que você quer construir uma relação íntima ao ponto de fazer sexo? Pois quando fizerem, com o passar do tempo o tédio vira, a mesmice vira, você tem maturidade o suficiente pra não ficar entediada e procurar uma nova aventura? E ele? Tem isso?
10/07/2024 11h35
A parte sobre "preservar minha virgindade pq se nós dois não dermos certo e eu não for mais virgem ninguém vai querer mais namorar comigo" está certa. Muitos homens que ainda se mantém virgens preferem escolher uma que também seja, fora que se você perder com ele talvez se arrependa se não der certo depois. Ele é lúcido.
10/07/2024 09h33
Ta parecendo ai mais um texto de experimento social. Depois reescreve tudo no masculino pra saber a opinião da galera
10/07/2024 11h07
Eu não consigo entender esta linha de raciocínio. A pessoa diz que não quer sexo. Você não quer separar, mas também não aceita a decisão do outro. Coloca uma coisa na sua cabeça, ou aceita sem reclamar, ou separa e busca o que deseja.
09/07/2024 22h33
É um hipócrita
anônimo
10/07/2024 03h32
Termina
10/07/2024 08h37
Ele tá com IST que pegou comendo traveco e está com vergonha de te contar.
anônimo
10/07/2024 11h17
É o típico caso onde a carne cai no prato do vegano... ele é gay e não se descobriu ainda, mas parece que está quase. Não faz sentido ele dizer que comia outras e com você só quer depois de casamento, que papo furado.
Depois que casar você vai descobrir que ele é ruim de cama, goza rápido, só pensa no prazer dele etc... coisas de gays que casam com mulheres buscando sua heterossexualidade forçada.
Boa sorte!
10/07/2024 01h22
Se ele não tem motivação religiosa para querer esperar até o casamento, há uma boa chance de que, mesmo depois de se casar com ele, ele continue não querendo ter relações sexuais com você. Reflita se é isso que você deseja para sua vida.
10/07/2024 11h19
Oque ele gosta ta e mole e cheio de veia
anônimo
10/07/2024 11h13
Se vc escolheu ele. Tem que aguardar. Agora um boquete ou uma punheta poderia rolar
10/07/2024 08h40
Sei não em
10/07/2024 08h33
É só vc se auto satisfazer pra aliviar a vontade.
10/07/2024 04h22
Dialoga com ele, diz que é importante para você e que você quer muito. Que você não se importa que mesmo que vocês terminem casar virgem é coisa do séc. XIX. E o mais importante de tudo, que história é essa de "nos terminarmos e eu casar virgem com outro homem?" " Você não me quer e quer construir algo comigo? Porque diz para eu me preservar para outra pessoa?"

Eu imagino que esse papo pode ter muito mais a ver com uma insegurança dele do que uma preservação sua. Ele é virgem? Eu acredito que sim também.

Bem, se for a primeira vez dos dois, eu acho muito mais interessante dessa maneira, dois jovens se descobrindo sexualmente, é uma boa caminhada. Não sejam irresponsáveis de engravidarem, usem camisinha ou anticoncepcional. Mulheres aqui dirão que prejudica a qualidade de vida e etc, cada corpo reage de uma forma diferente, uma coisa eu posso garantir, o que prejudica a qualidade de vida mesmo é ter um filho muito jovem.

Diálogo, amiga, diálogo, nada melhor que vocês se sentarem, tentarem colocar um pouco a emoção e o tesão de lado e terem um diálogo franco e aberto. Um amigo ali disse algo muito valioso, se ele está tendo autocontrole e nao sendo impulsivo ele de fato é um homem virtuoso, isso é qualidade, vale a pena continuar com um homem assim, na minha opiniao, ainda mais não sendo por motivos religiosos.

Sinceridade e transparência com alguém que você quer criar uma conexão é uma atitude extremamente nobre e generosa da sua parte. Se a pessoa não te tratar bem, a culpa é dela, você fez sua parte e fez muito bem, não se cobre tanto.

Seja feliz e se cuida amiga!
elas respondem
anônima
09/07/2024 22h42
Achei muito suspeito
Depois do casamento e nem é da igreja
E isso de dizer que se vc não for mais virgem ninguém vai te querer nada a ver ainda mais nos tempos de hoje que é normal fazer sexo antes.
Achei ele muito estranho parece até que esconde algo colocando essas ideias na sua cabeça.
09/07/2024 22h39
Se fosse minha filha eu diria para separar.
Esse moço é redpill, machista e cheio de preconceitos na cabeça, após o casamento vai ser difícil administrar esses pré julgamentos. Mas enfim ... vc não vai se separar e se conselho fosse bom ninguém dava, vendia.
anônima
09/07/2024 22h45
Eu concordei com ele até ele dizer que ninguém iria te querer se acaso vocês não desse certo, é mentira!!
09/07/2024 23h01
Me fez lembrar de uma novela mexicana, onde a Nádia casou e o parceiro não queria fazer sexo pq não tinha o pinto.
10/07/2024 04h54
Sinceramente, da parte dele, parece um pensamento bem racional. Não te aflijas muito sem necessidade; vocês estão juntos há uns três meses, portanto, talvez, em um futuro próximo, ele venha a mudar de ideia. O erro das pessoas é acreditar que uma relação onde o sexo não vem como primeira opção é uma catástrofe.

Veja bem: o próprio homem considera sua vida sexual passada um erro, sendo assim, há de ter mais de um motivo para ele desejar esperar para ter certeza de tu o amas. Por que não é suspeito quando uma mulher decide esperar? Pense ao contrário um pouco, se coloque na situação de quem está ao teu lado.

Talvez o seu parceiro só tenha tido péssimas experiências com pessoas superficiais, que o iludiram para apenas obter relações sexuais com ele. Há muito o que se considerar em um relacionamento antes de terminar.
anônima
10/07/2024 11h14
Eu concordo 99% com ele só não na parte de que se você perder a virgindade ninguém vai querer mais namorar com você. Talvez ele se arrependa de algo no passado onde valorizava sexo e deu ruim e agora quer fazer tudo certo com você ainda mais pq vc é virgem. Eu achei fofo e tenho essa mesma visão.

Mas tem que tomar cuidado e ver se ele não é do tipo que não quer sexo COM VOCÊ mas quer com todo mundo fora do relacionamento. Hipocrisia não né. E quando for fazer usar camisinha por favor, não se deve confiar 100% em ninguém principalmente em homens.
10/07/2024 09h11
O cara é gay e só esta com você para disfarçar para a família e amigos.
anônima
10/07/2024 03h41
Detetive, @CharlesJunior, tem cheiro de suspeito? parece um pouquinho
10/07/2024 01h38
A rola dele é minúscula. Mistério desvendado.
09/07/2024 22h36
Ele deve ter disfunção erétil
etc