Eu preciso de um homem que seja doido por mim, sexualmente falando. Eu vejo alguns namoros por aí e o que as mulheres falam é penso "que coisa sem sal". Eu preciso de um homem que bata na minha bunda, seja doido por mim, beije minha barriga e me deseje com um short colado.
A maioria dos homens são assim ou não?

elas perguntam
16 6
eles respondem
10/07/2024 01h46
Eu sou assim e faço isso fácil, além dos tapas na bunda, de despir e comer ela com os olhos ando pelado dentro de casa, dou um monte de lingerie sexy, fico encoxando ela pela casa, faço questão de provocar e ser provocado, mas só que tem um detalhe que é o principal.....Ela tem que merecer por tudo isso.
Tem que se comportar na frente dos outros mas comigo tem que ser bem safada, nada de ter vergoinha.
A sós comigo é putaria mesmo.
E se eu começar a beijar a barriga provavelmente não vou me contentar só com isso, depois vou com boca beijando ou pra cima ou pra baixo.
anônimo
09/07/2024 22h41
Homem não pode ver uma bundinha que já fica doidinho querendo, fique tranquila.
10/07/2024 12h26
De shortinho, encosto na parede, na pia, na messa, agarro pela cintura, falo no ouvido dela q quero chupar a bcta dela, e passar a língua no cuzinho dela, ela arrepia e molha toda
09/07/2024 23h22
A maioria dos homens quando quer é bem nesse nível aí, até porque se não for pra ser assim perde a graça.
anônimo
09/07/2024 22h37
Não levantaria um dedo por você
anônimo
10/07/2024 12h10
Shorts colado depende da ocasião
Se for em casa é bom
Se for na rua já é falta de respeito
11/07/2024 18h18
a maioria não são, talvez nem metade...

rapazia atual curte um videoo game
10/07/2024 12h22
Serei seu por apenas uma noite, cê topa?
10/07/2024 12h18
Sou assim até com as que não conheço minha amiga.
anônimo
10/07/2024 12h13
puta que pariuuuuuuuuu, pra mim namoro é isso. tapa na cara, puxão de cabelo e só pentada violenta
anônimo
10/07/2024 12h13
Já fui assim, mas as experiências com mulheres frígidas me frustraram e com o passar o tempo me moldaram diferentemente.
09/07/2024 23h21
quem escolhe muito acaba n sendo escolhida
10/07/2024 01h35
E que gema: Oooohhhh! Oooohhhh! ãããaaiiiiinnnn!!
10/07/2024 01h22
nos somos
anônimo
09/07/2024 23h20
Geralmente o homem sente atração sexual por um percentual grande de mulheres com quem ele convive. Contudo, essa atracao geralmente é mais forte quanto mais bonita for a mulher.

Portanto, pra despertar essa coisa "louca" que vc aparentemente quer, basicamente só as mulheres muito bonitas conseguem despertar ou mulheres de nicho (por exemplo, o cara curte uma gordinha e vc é gordinha, aí ele vai ter uma "tara" louca por vc)
elas respondem
anônima
09/07/2024 22h38
A maioria faria.
anônima
09/07/2024 22h45
Essa dai só fala fala fala e não pega ninguém
10/07/2024 04h22
Também quero, dou casa, comida, roupa lavada e chá de bcta todos os dias.

Moça eu acho que isso existe só em filmes. O homem no dia a dia enjoa da mulher, pode ser bonita como for.
anônima
10/07/2024 12h17
Vai depender mais de vc do que deles.

Adianta oq exigir que eles sejam de tal forma, se vc é sem sal, no máximo comível e personalidade nada atraente?

Tem que ser uma puta de uma gostosa safada na cama e ter uma personalidade atraente.
Caso contrario, não tá podendo exigir nada
11/07/2024 18h20
Mas isso é o básico.
O básico do básico.
10/07/2024 01h24
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Obs