eles respondem
Antigamente, eu engolia a timidez e ia abordar a mulher. Eu não falava muito bem (falava de forma muito "travada", mas ia conversando). Nunca fiquei com nenhuma mulher que dei em cima dessa forma.
As poucas mulheres que demonstram interesse em mim não me atraem. Acho ruim por um lado (nao quero nada com elas) mas bom por outros pq já ouvi dizer que alguns caras não recebem sinais de interesse sequer de mulheres pouco atraentes.
Eu não flerto e não paquero, simples haha.
Hoje eu não flerto mais, não serei motivo de alimentação de ego de ninguém.
Não sou tímido, apenas desinteressado
sou muito tímido , mas adotei uma forma de flertar e paquerar natural , eu converso com a garota sem segundas intenções apenas sendo simpático e agradável como se fosse uma amiga e durante a conversa eu vou percebendo se há sinais de um possível interesse em mim notando esses sinais eu dou a minha entrada , geralmente minhas entradas são certeiras kkkk
Eu só paquerei mesmo uma única pessoa em toda minha vida e não sei oq me deu na época, pois eu me senti totalmente confortável com ela, senti que poderia dar em cima na cara de pau sem qualquer problema, então minha timidez não me atrapalhou nesse caso, kkkk.
Agora, se tivesse que flertar novamente sendo tímido como sou, só virtualmente, pelo menos de início. Teria que ter ela em alguma rede social.
Eu me sentiria bem se alguma mulher demonstrasse interesse. Todo mundo gosta de se sentir desejado, né. Mas como no momento eu não tenho interesse em relacionamentos amorosos, teria que cortar e me afastar.
Se não fosse o caso e eu também tivesse interesse, iria entrar no jogo.
Sou bastante tímido. Com o tempo, aprendi a me comportar de maneira extrovertida quando necessário. No entanto, me sinto mais confortável em situações mais naturais, como conhecer alguém em uma roda de amigos ou na universidade, por exemplo. Conheci minha ex-namorada no restaurante da universidade. Começamos como amigos, começamos a jantar juntos e aos poucos nos apaixonamos. Conforme percebi seu interesse, fui correspondendo até o dia em que a chamei para conversar sobre isso.