Tem um rpz que conversamos todos os dias a meses. Conheço ele pessoalmente. Somos amigos apenas nunca tivemos nada. Mas esses dias ele me falou um exemplo citando ele mesmo. Tipo: " Digamos que eu goste muito de você, por exemplo"... Galera, isso foi uma declaração subtendida ou é coisa da minha cabeça??

elas perguntam
17 4
eles respondem
10/07/2024 09h51
Pode ser que ele realmente esteja afim, se vc tiver disposta entre na brincadeira dele e veja noq da
anônimo
10/07/2024 05h12
Sim existe, e não acho que esse exemplo dele tenha sido uma declaração, nem era pra você pensar isso se você o visse como amigão. Aí é que tá, algo que me faz duvidar de melhores amigos do sexo oposto....

São amigos, mas tem limites, eu não posso mandar um áudio pra uma amiga enquanto estou no banho, não posso falar de assuntos íntimos e sexuais com uma amiga, não posso me trocar na frente dela... Que se não pode fazer ela fantasiar ou imaginar.

Isso não me parece uma amizade como a que homens tem entre si, se eu tô no vestiário e meus amigos estão se trocando, eu me troco de boa, fico só de cueca suave, se precisar, fico até pelado que não preciso me preocupar que eles vão pensar malícia ou maldade caraí, eles tudo tem pau também.

Mas se tiver uma amiga mulher já nao da. Tem que ficar pisando em ovo pra falar de assuntos normais da vida do homem.
10/07/2024 11h01
Não existe
10/07/2024 10h10
Existe, o homem as vezes pensa em pegar ela, mas ele se controla.
E aprende a separar as coisas
Digo por mim. Tenho uma amiga muito atraente, as vezes agente conversando e tals... Dá vontade de da um bjao nela kkk mas é só pq atrai.
Mas é só saber a separar
10/07/2024 10h08
sim, claro que existe
10/07/2024 10h07
Sim, eu tenho
10/07/2024 09h54
Ele quer te comer e vc sabe disso...
anônimo
10/07/2024 05h37
Eu e minha ex namorada era assim virou namoro acabou faz 7 anos terminando hoje não converso com ela
10/07/2024 00h50
Não dá pra saber
10/07/2024 04h44
Existe, mas é raríssimo. Na maioria das vezes há de interesse de uma das partes.
10/07/2024 03h21
Existir até existe, mas mesmo assim é possível que ele goste de vc e esteja na friendzone.
anônimo
10/07/2024 03h15
Rapaz, eu tenho uma amiga que considero muito ela, tenho uma queda por ela, confesso. Mas ainda assim não teria nada com ela porque ela namora e eu respeito isso.
10/07/2024 01h47
Muito difícil mas sim.
anônimo
10/07/2024 00h51
Existe, mas uma amizade pura é algo bem raro, ainda mais se os dois forem solteiros e minimamente atraente um para o outro.
Imagina, se o rapaz está se dando bem com você, gostando da sua pessoa e se divertindo, uma hora ele vai ligar as duas coisas. É natural, principalmente em uma amizade mais recente. Aqueles que são amigos a muitos anos eu já acho difícil.

Bom, apenas por essas palavras eu não poderia dizer nada com certeza, mas você pode observar melhor ele, se ele te trata de forma diferente, com mais carinho, como olha pra você, etc.

Se você perceber que ele está apaixonado e você não tem interesse amoroso nele, vai ter que se afastar, mas antes tenha certeza.
elas respondem
10/07/2024 08h24
Claro que existe e pra mim são as melhores. Zero inveja e zero competição.
10/07/2024 05h21
claro q existe.
anônima
10/07/2024 03h14
Se não houver interesse amoroso ou sexual de nenhuma das partes.. pode ser que tenha amizade entre homens e mulheres.mas ainda duvido
10/07/2024 02h00
Sim existe.
N sei responder à sua situação