Ultraje Público ao Pudor - é um termo jurídico utilizado para descrever a conduta de uma pessoa que, de forma escandalosa ou indecente, expõe sua intimidade ou pratica atos obscenos em público.

Tem que fazer sexo na porra de casa,em público não é lugar. Acho falta de respeito demais.
anônima
10/07/2024 09h14
Acho desrespeitoso, cinema não foi feito pra isso, quer transar? vai pro motel.
10/07/2024 07h46
Desnecessário.
10/07/2024 07h41
Desnecessário, não faria jamais. Vou pro cinema assistir filme, fico até aborrecida qdo alguém começa a falar mais alto, kkkkk...
anônima
10/07/2024 10h12
Conheço pessoas que fizeram isso e foram para a delegacia. Não façam!
anônima
10/07/2024 22h11
Sexo em lugares públicos é crime, fica a dica
Se eu pegar alguém fazendo nojeira em qualquer lugar público, chamo a polícia e faço valer os meus direitos de não querer ver imundície explicita

https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10608816/artigo-233-do-decreto-lei-n-2848-de-07-de-dezembro-de-1940

https://www.nsctotal.com.br/noticias/sexo-em-publico

https://www.tjdft.jus.br/consultas/jurisprudencia/informativos/2017/informativo-de-jurisprudencia-n-341/ato-obsceno-2013-ofensa-ao-pudor-publico
10/07/2024 04h33
Já mamei namorado no cinema, já deixei namorado me masturbar
10/07/2024 06h13
Já nos masturbamos no cinema mas foi no fundão e tinha pouquíssimas pessoas na sessão.
10/07/2024 08h15
Por incrível que pareça, acho que isso rolava muito na época dos nossos pais e antepassados tanto que tem músicas antigas que falam sobre isso, eu mesma já ouvi. Depois eles pagam de falsos moralistas dizendo "que no tempo deles não existiam essas coisas que tem nos dias de hoje" ¬¬ .
anônima
10/07/2024 22h19
Acho que além de ilegal, é uma grande besteira
eles respondem
10/07/2024 04h09
Acho difícil fazer sexo com penetração dentro do cinema... Só se o cinema estiver realmente totalmente vazio.

Já recebi oral e masturbação, nunca cheguei a orgasmo e já masturbei minha mulher e fiz ela gozar várias vezes em ocasiões diferentes, o máximo foram 3 na mesma vez. Se você vê um casal e a mulher está de vestido ou saia, tu já sabe que é algo desse tipo que vai rolar. Não seja um empata foda, nem fiquei olhando para deixar o casal ser feliz! Tá bem parceiro? (Y)
10/07/2024 22h13
Meu amigo cinema é a sétima arte quem vai gastar dinheiro pra fazer sexo?
anônimo
10/07/2024 09h50
Faço isso o dia todo (nunca cheguei perto de uma mulher)
10/07/2024 10h08
No cinema o máximo q tenho é "mão boba". Correr riscos extremos por causa de sexo não é comigo ...
10/07/2024 06h15
Bem antigamente o cinema era o único lugar socialmente aceitável que os casais podiam ir e ter certa privacidade se aproveitando do escurinho mas pq eram outros tempos.
Hoje em dia adolescente de 16 anos já dorme junto na mesma cama que namorado(a), então não faz sentido se aproveitar do cinema.
Meu pai fazia isso, mas eu com 19 anos já dormia na casa da namorada, sendo nos primeiros meses no quarto de hóspedes, onde é claro que ela ia lá me visitar na madrugada, e depois de 1 ano era liberado na mesma cama.
Não faz sentido cinema.
-Ah mas meus pais são conservadores e não aceitam a gente dormir junto, ou pensam que a filha é virgem.
Claro que ainda existem pais assim, mas sempre vai ter aquela amiga que os pais trabalham e ficam sozinhas em casa pra oferecer o quarto.
anônimo
11/07/2024 02h24
Sem vergonhas, deveriam ser presos
11/07/2024 02h23
Adoraria que me pagassem um boquete durante o filme.
11/07/2024 01h21
Acho arriscado. Já fiz com minha namorada no fundão com pouquíssimas pessoas, apenas toques físicos.
11/07/2024 01h18
Acho que são adolescentes.
10/07/2024 10h14
na minha cidade não tem e as poucas vezes que fui não tinha como, mas acho que é uma delicia.
10/07/2024 10h07
Impossível. Esse eu não teria coragem
10/07/2024 07h42
Nunca me ocorreu