Tem uma mulher que tô interessado (ela não sabe) e hoje no local de trabalho dela conversamos um pouco e nessa conversa ela me perguntou algumas coisas sobre minha vida e falou algumas coisas sobre ela também, dentre elas, que mora sozinha.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/07/2024 06h51
Fuja. Se ela te falou isso sem vc perguntar significa que tá querendo pagar de empoderada, tipo: olha como eu sou fodona.
eles respondem
10/07/2024 06h20
Significa que ela mora sozinha só isso.
Ela pode ter dito isso pra vc ver que ela é responsável e independente e ainda tem a casa liberada há qualquer dia e hora mas tbm pode ter dito isso só pq de fato ela mora sozinha e não teve indireta nenhuma, nao tenho como saber.
10/07/2024 05h49
Há indicios
anônimo
10/07/2024 11h39
Não viaja.