Quando criança você dependia dos pais, se pegasse 10 reais na mão era uma fortuna.

Hoje você tem imóveis, carros, se quiser compra o supermercado, o posto de gasolina, a loja de brinquedo, a joalheira, fazendas, a padaria, abre um banco.

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/07/2024 09h58
Muito generoso a maneira como você descreveu a situação de menos de 50% dos brasileiros. Bela utopia, Sr.Deitado Eternamente em Berço Esplêndido.
31/08/2024 19h02
Prefiro não responder!
eles respondem
31/08/2024 17h39
Eu tava pensando nisso esses dias Principe...
Quando criança, tinha uma idéia sobre o dinheiro bem diferente do que realmente é... pensava que tudo na minha vinha ia se resolver se eu tivesse grana...

Hoje com grana, percebo que dinheiro só compra muitas coisas, mas resolve bem poucas.
Comecei a investir meu dinheiro.
10/07/2024 09h59
Uai porque não compra, abre empresas?
10/07/2024 10h00
Isso é só para nobres como você. Minha grana não sobra para eu ficar guardando assim.
Se quiser me fazer um empréstimo eu aceito
anônimo
31/08/2024 17h36
Eu estaria muito feliz