Vai na ginecologista moça, aqui não somos profissionais pra dar diagnóstico sobre isso
anônimo
10/07/2024 10h38
Dica: quando tomar remédio, dê tbm pro cara que está te comendo.
elas respondem
10/07/2024 10h27
Evidentemente, a infecção causa inflamação na região íntima. Com propriedade, se a sua candidíase foi diagnosticada por um especialista como comum, sugiro que faça o uso do seguinte medicamento: Gino-Canesten (6 aplicações com a bisnaga). Se não foi ao médico, vá, pois existem mais de um tipo de candidíase.
10/07/2024 10h39
Nunca tive, mas geralmente coça.
Mesmo assim não é uma regra.
Procure saber oq causou a sua.
anônima
10/07/2024 11h57
Coça sim