me elogiava, a gente já se beijou, mas não rolou nada a mais que isso, apesar dele ficar mencionando, acho que ele queria algo picante comigo, uma conversa picante, mandou fotos pelado já, fui burra e acabei o desculpando, era pra ter pulado fora quando ele fez isso, não me ter permitido gostar dele, enfim, minha amiga viu ele no tinder, essa que comentei agora pouco, ela tá lá e viu ele lá, do nada ele mudou comigo, disse que era tudo brincadeira, impressionante como tem tanta gente assim no mundo, homens e mulheres que agem dessa forma, é só entrarem no tinder, ganharem 5, 10, ou até mesmo 2 likes já se sentem o máximo

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/07/2024 12h06
Se a Barbie tá desiludida, imagina o que sobra pras outras pobres mortais.
elas respondem
10/07/2024 12h03
Pera aí, então o que rolou na pergunta anterior era sobre você?
Não tinha amiga nenhuma?

https://elaele.com.br/q/748393-uma-amiga-minha-esta-problemas